JGonzo

Boa tarde,
Parece que a Sevenair já arranjou destino para o Avião que tinha na Madeira
https://newsavia.com/sevenair-coloca-jetstream-em-cabo-verde-e-vende-aviao-casa-c-212/

Cumprimentos.
JGonzo

brunodias

Nem sabia que eles tinham comprado os aviocar

JGonzo

Também só soube quando fui ver a frota deles...

brunodias

Eu pensava que continuavam no montijo, e secalhar já aparecem na frota mas não os receberam

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Deve ter sido numa lógica de broker.
Acho que o motor do Aviocar e C212 é semelhante, e pode haver algum conhecimento técnico importante que podem oferecer.

JGonzo

Bruno Dias, penso que estes aviões já estão NA frota, pelo menos aquele que aparece na foto está pintada e com a matricula CS-AHV, que por acaso fui à procura mas não encontrei em lado nenhum...

brunodias

Acho que o motor do Aviocar e C212 é semelhante, e pode haver algum conhecimento técnico importante que podem oferecer.

O aviocar é o c212, eu chamo só de aviocar porque o meu pai era mecanico de voo deles nas lajes
Alias muitos aviões militares eu chamo pelo nome e não pelo numero

Eu também vi a foto mas não achei nada, e acho que para estarem teria de ser ou Portimão ou Tires

JGonzo

Bom, só se for montagem, fotoshop ou algo do género, aguardemos novidades, mas um aumento de frota dessa maneira cheira me a expansão para outros lados, aliás em Cabo verde há uma lacuna no mercado em termos de voos charter desde que a Cabo Verde express (da white) deixou de operar.

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog

O aviocar é o c212, eu chamo só de aviocar porque o meu pai era mecanico de voo deles nas lajes

Eu também vi a foto mas não achei nada, e acho que para estarem teria de ser ou Portimão ou Tires

Obviamente que é um erro: queria dizer C212 e Jetstream

brunodias

Bom, só se for montagem, fotoshop ou algo do género, aguardemos novidades, mas um aumento de frota dessa maneira cheira me a expansão para outros lados, aliás em Cabo verde há uma lacuna no mercado em termos de voos charter desde que a Cabo Verde express (da white) deixou de operar.

Mas o aviocar é pequeno, nem nunca foi pensado para passageiros, pode fazer mas....
Ainda há 1 ou 2 dias vi no face 1 foto do aviocar com os dentes pintados
Eu penso que será mais para paraquedismo que passageiros

brunodias

Obviamente que é um erro: queria dizer C212 e Jetstream

Eu como chamo por vezes os aviões militares por outros numeros ou "apelidos" podia ter induzido em erro

Agora quanto a motores não faço a minima

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
10 Respostas
1794 Visualizações
Última mensagem 02 de Setembro 2014, 10:35:55
por Carnim
0 Respostas
591 Visualizações
Última mensagem 01 de Junho 2015, 18:29:01
por JGonzo