tiago oliveira

Sempre a inovar:

Emirates estreia A380 de 615 lugares

http://www.presstur.com/site/news.asp?news=50344

Alex

• Banido do fórum
O novo anuncio da Emirates:

carlos cunha

É sem duvida impressionante crescimento da Emirates !
Algo que não deve agradar muito às grandes europeias (AF/KLM, LH, BA, etc) afetadas por esta companhia nas rotas para a Ásia/Pacífico.

Cumps,

Jopeg

A BA já disse que não tem nenhum problema com as ME3 e nunca se queixou da concorrencia, a unica forma é concorrer e melhorar o produto também e deixarem-se de lamúrias como algumas Europeias e Americanas fazem.
« Última modificação: 16 de Maio 2015, 11:44:34 por carlos cunha »

tareias77

É sem duvida impressionante crescimento da Emirates !
Algo que não deve agradar muito às grandes europeias (AF/KLM, LH, BA, etc) afetadas por esta companhia nas rotas para a Ásia/Pacífico.

Cumps,

Jopeg

A BA já disse que não tem nenhum problema com as ME3 e nunca se queixou da concorrencia, a unica forma é concorrer e melhorar o produto também e deixarem-se de lamúrias como algumas Europeias e Americanas fazem.
Ora nem mais, muito bem respondido pela BA.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!

Capoa

Caros Foristas,

Ja' muito se falou no crescimento da Emirates, uma companhia que faz qualquer passageiro assiduo como eu ficar "in Love". E digo assim porque, primeiro, o grau de profissionalismo e' incrivel em todos os aspectos, desde o funcionario que retira as malas ate' ao comandante do aviao que te leva!!! Pude viajar durante 4 meses, na rota LAD-DXB-LIS e so' tenho a dizer maravilhas...Apesar de ter ido em economica, fui testemunha em todos os voos que fiz (`a volta de 3x a rota acima descrita) de uma simpatia incrivel!!! O Aeroporto do Dubai, bem, dispensa qualquer comentario. E' do mais impressionante por onde ja' passei.
O segredo deste crescimento, esta' nitidamente na procura de serem os melhores em tudo e proporcionar a quem trabalha na empresa as melhores condicoes de trabalho. Sei que nem tudo sao rosas, mas isso e' como em tudo na vida. Infelizmente, a minha companhia que reservava LIS-LAD com a TAP e o regresso a Lisboa com a rota via Dubai , foi obrigada a por-me novamente com a TAP. Espero e' que o Segundo voo diario que anuciaram venha a ser possivel para mim retomar viajar com esta companhia aerea que e' INCRIVEL!!! 

GriloLSGG

Caros Foristas,

Ja' muito se falou no crescimento da Emirates, uma companhia que faz qualquer passageiro assiduo como eu ficar "in Love". E digo assim porque, primeiro, o grau de profissionalismo e' incrivel em todos os aspectos, desde o funcionario que retira as malas ate' ao comandante do aviao que te leva!!! Pude viajar durante 4 meses, na rota LAD-DXB-LIS e so' tenho a dizer maravilhas...Apesar de ter ido em economica, fui testemunha em todos os voos que fiz (`a volta de 3x a rota acima descrita) de uma simpatia incrivel!!! O Aeroporto do Dubai, bem, dispensa qualquer comentario. E' do mais impressionante por onde ja' passei.
O segredo deste crescimento, esta' nitidamente na procura de serem os melhores em tudo e proporcionar a quem trabalha na empresa as melhores condicoes de trabalho. Sei que nem tudo sao rosas, mas isso e' como em tudo na vida. Infelizmente, a minha companhia que reservava LIS-LAD com a TAP e o regresso a Lisboa com a rota via Dubai , foi obrigada a por-me novamente com a TAP. Espero e' que o Segundo voo diario que anuciaram venha a ser possivel para mim retomar viajar com esta companhia aerea que e' INCRIVEL!!! 

Citação
O Aeroporto do Dubai, bem, dispensa qualquer comentario. E' do mais impressionante por onde ja' passei.
E qual parte do aeroporto de Dubai é que achaste "do mais impressionante" ?.. A parte onde tens milhares de pessoas em trânsito para países asiáticos a dormir no chão no meio do aeroporto ali mesmo ao lado daquelas passadeiras todas? ou talvez a parte das casas de banho? Que para mim foram as piores casas de banho que eu vi da minha vida... nojentas que nem um cão entrava la..
Isso tudo sem falar da simpatia do staff em geral...Sinceramente o aeroporto de Dubai tem MUITO que se lhe diga...

Capoa

mente num forum ou noutro sitio, ha' sempre as vozes de desacordo. Eu falei na minha opiniao pessoal e como tal as criticas sao sempre bem vindas, agora, parece-me a mim que o caro forista GriloLSGG deve estar a exagerar, pois o Terminal 3, por onde fazia a escala nao testemunhei WC's em tao mau estado como relata...
Quanto `as pessoas a dormirem no chao...bem, isso tambem e' novidade, dada a quantidade excessiva de cadeiras tipo espreguicadeiras que aquele terminal dispoe!!!

vabrant

Caros Foristas,

Citação
O Aeroporto do Dubai, bem, dispensa qualquer comentario. E' do mais impressionante por onde ja' passei.
E qual parte do aeroporto de Dubai é que achaste "do mais impressionante" ?.. A parte onde tens milhares de pessoas em trânsito para países asiáticos a dormir no chão no meio do aeroporto ali mesmo ao lado daquelas passadeiras todas? ou talvez a parte das casas de banho? Que para mim foram as piores casas de banho que eu vi da minha vida... nojentas que nem um cão entrava la..
Isso tudo sem falar da simpatia do staff em geral...Sinceramente o aeroporto de Dubai tem MUITO que se lhe diga...

Passo frequentemente pelo aeroporto de Dubai e nunca me apercebi de tal cenário. É um aeroporto com muito movimento e com muita gente sim, mas não me lembro de ter visto pessoas a dormir no chão nem WC's sujas.

GriloLSGG

Obviamente num forum ou noutro sitio, ha' sempre as vozes de desacordo. Eu falei na minha opiniao pessoal e como tal as criticas sao sempre bem vindas, agora, parece-me a mim que o caro forista GriloLSGG deve estar a exagerar, pois o Terminal 3, por onde fazia a escala nao testemunhei WC's em tao mau estado como relata...
Quanto `as pessoas a dormirem no chao...bem, isso tambem e' novidade, dada a quantidade excessiva de cadeiras tipo espreguicadeiras que aquele terminal dispoe!!!

Caro Capoa,

Isto é pura realidade.. aliás.. basta uma pesquisa na net por "people sleeping dxb airport" e vais encontrar milhares de imagens..
Viajo para DXB com alguma frequência e sempre com a SWISS, tal como o resto das companhias da Star Alliance, esta encontra-se no terminal 1 do aeroporto.. e vos garanto, das casas de banho, passando pelas lounges até ao aspeto geral do aeroporto.. tem muito que se lhe diga..

Aqui vai umas imagens pros mais céticos aqui do forum:

http://anina.typepad.com/photos/uncategorized/2007/10/01/01102007812.jpg
https://travelpace.files.wordpress.com/2010/06/sleeping-at-airport1.jpg
https://benbyerly.files.wordpress.com/2008/08/pict0554.jpg

O aeroporto de Frankfurt, o aeroporto de Zurich, o de Heathrow (terminal 5) isso sim são todos aeroportos fantásticos.. agora Dubai n acho.. mas mais uma vez.. essa é minha opinião pessoal.

« Última modificação: 24 de Maio 2015, 11:17:05 por GriloLSGG »

carlos cunha

O terminal 1 de Dubai já é um bocado antigo e desajustado, vão remodela-lo completamente. Este é o terminal para onde vão as companhias estrangeiras  que voam para o Dubai excepto a Qantas.

Grilo por acaso já usou o terminal da Emirates no Dubai, aí não vê o que voçê mostrou nas fotos.
« Última modificação: 24 de Maio 2015, 11:22:34 por carlos cunha »

A340-400

Atenção que devem estar a confundir com o novo terminal dos A-380 mas ai apenas operam esses aviões, e ai de facto é outra coisa, puro luxo. Basta verem National Geografhic  a série sobre o Aeroporto Dubay e da construção do novo terminal.

GriloLSGG

O terminal 1 de Dubai já é um bocado antigo e desajustado, vão remodela-lo completamente. Este é o terminal para onde vão as companhias estrangeiras  que voam para o Dubai excepto a Qantas.

Grilo por acaso já usou o terminal da Emirates no Dubai, aí não vê o que voçê mostrou nas fotos.
Nunca usei o Terminal 3 Carlos, sempre que viajei para Dubai foi sempre com a Swiss ou Lufthansa.
« Última modificação: 24 de Maio 2015, 11:27:00 por GriloLSGG »

Capoa

Entao acho que acabam por me dar razao. Eu viajei para o terminal 3 e ali vos garanto que e' tudo "limpinho...limpinho"!!! diria ate' mais, o Terminal 5 de LHR e' uma pequena amostra comparado com o terminal 3 do Dubai!!!

carlos cunha

Entao acho que acabam por me dar razao. Eu viajei para o terminal 3 e ali vos garanto que e' tudo "limpinho...limpinho"!!! diria ate' mais, o Terminal 5 de LHR e' uma pequena amostra comparado com o terminal 3 do Dubai!!!

Pos isso é que disse que o terminal 1 do Dubai está desajustado, li em qualquer parte que vão remdelá-lo completamente, não sei se já começaram as obras se não.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
506 Visualizações
Última mensagem 05 de Junho 2015, 13:18:43
por Mariovieira
3 Respostas
963 Visualizações
Última mensagem 07 de Agosto 2015, 14:32:07
por Jetstream