iloper

  • Mensagens: 1522
Para quando um destes a ser mais viável a nível Europeu?








luisporto24

  • Mensagens: 275
Li por ai que a Interjet está muito contente com o desempenho deste avião.
Acho que o Superjet sofre do preconceito de ser Russo para não vender mais.
Não seria uma boa alternativa para a PGA?

iloper

  • Mensagens: 1522
Do meu conhecimento limitado sobre o assunto, creio que a maior dificuldade é a lenta linha de produção. Só conseguem entregar um, dois aviões por mês, o que dá poucos aviões no ano. Estão com dificuldades para desenvolver mais produção. O avião está a ter muita procura até em mercados asiáticos, mas ainda não possuem produção para sequer dar vazão à encomenda da Interjet... :(
Vamos ver se têm dinheiro para aumentar a produção

A produção:
http://www.planespotters.net/Production_List/Sukhoi/Superjet-100/index.php?sort=dd

E sim, era uma óptima solução para a PGA

Jorge78

  • Mensagens: 2452
O problema é que a solução para a PGA tem que ter alguma brevidade, a frota está a ficar muito velha...

Li já neste forum que a opção será Embraer.

Mas sim, é um belo avião e deve ter um preço bem mais acessível que a concorrência direta.

luisporto24

  • Mensagens: 275
Do meu conhecimento limitado sobre o assunto, creio que a maior dificuldade é a lenta linha de produção. Só conseguem entregar um, dois aviões por mês, o que dá poucos aviões no ano. Estão com dificuldades para desenvolver mais produção. O avião está a ter muita procura até em mercados asiáticos, mas ainda não possuem produção para sequer dar vazão à encomenda da Interjet... :(
Vamos ver se têm dinheiro para aumentar a produção

A produção:
http://www.planespotters.net/Production_List/Sukhoi/Superjet-100/index.php?sort=dd

E sim, era uma óptima solução para a PGA

Engaçado com estes Superjet na internet são matriculados com as letras do México "XA", ao invés dos Boeing de outras Compª Mexicanas que vêm com matriculas americanas.

A350XWB

  • Mensagens: 66
Li por ai que a Interjet está muito contente com o desempenho deste avião.
Acho que o Superjet sofre do preconceito de ser Russo para não vender mais.
Não seria uma boa alternativa para a PGA?

Boas Luis.

Engraçado que pensei exactamente isso. Visto que a Interjet está bastante satisfeita, a PGA poderia considerar substituir os Fokker pelos SSJ100.

Relativamente ao preconceito, o SSJ100 é de longe o avião russo com mais componentes internacionais.

A vantagem do SSJ100 é mesmo o preço, bem mais baratos que a concorrência.
« Última modificação: 13 de Julho 2014, 13:12:24 por A350XWB »


Grozznyy

  • Mensagens: 75
Boas, ao que consta, os Fokker serão substituídos por E190. Não sei agora até que ponto será oficial ou não. Diz-se que a Embraer vai mesmo comprar os F100 à PGA para abater no valor dos E190.

luisporto24

  • Mensagens: 275
Boas, ao que consta, os Fokker serão substituídos por E190. Não sei agora até que ponto será oficial ou não. Diz-se que a Embraer vai mesmo comprar os F100 à PGA para abater no valor dos E190.

Cheira-me a mais uma negociata política (OGMA).... Se o Superjet é assim tão mais barato não entendo o motivo de não se comprar...
Só aceito que me digam que, a nível de reposição de peças seja mais lento que outra empresa ocidental.

Grozznyy

  • Mensagens: 75
Penso que até faz algum sentido substituir os F100 por E190, sendo que o resto da frota da PGA é composta por Embraer. Não vejo outra razão para que se avancem para os E190...

D-Zign

  • Mensagens: 360
Não sei se o Superjet 100 será efectivamente mais barato que o E170. Não esquecer que muitas vezes o barato sai caro... E para além disso, a lista de espera e muito grande.

iloper

  • Mensagens: 1522
Não sei se o Superjet 100 será efectivamente mais barato que o E170. Não esquecer que muitas vezes o barato sai caro... E para além disso, a lista de espera e muito grande.

O normal anda nos 32 milhoes de dólares e o LR em 33 (que faz as distâncias de um 320 e um  737NG) Acho que a questão é a levantada acima. Tinha de existir uma aprendizagem sobre um avião completamente novo. O que é verdade é que seria um salto qualitativo enorme...

O Embraer tem 12 anos de utilização, sendo o preço o mesmo..
Embraer E190 114, Sukhoi 108 passageiros ambos em 1 classe apenas.

iloper

  • Mensagens: 1522
Sukhoi da Interjet versão Pininfarina



e Low-Pass



ja agora.. :)

« Última modificação: 14 de Julho 2014, 13:55:36 por iloper »


iloper

  • Mensagens: 1522

iloper

  • Mensagens: 1522
« Última modificação: 18 de Julho 2014, 06:14:01 por iloper »


Flyz

  • Mensagens: 1194
lol conseguiram vender 8 agora no Farnborough, mas aparentemente já eram do MAKS Airshow...c-series consegui mais 66 encomendas e o mithshubishi 10..

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1117 Visualizações
Última mensagem 16 de Março 2014, 22:32:34
por ClearedForTakeOff
5 Respostas
1186 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 22:47:55
por iloper
176 Respostas
15858 Visualizações
Última mensagem 31 de Março 2017, 14:53:05
por lockheed
31 Respostas
3815 Visualizações
Última mensagem 26 de Fevereiro 2016, 07:55:52
por Spark
66 Respostas
4451 Visualizações
Última mensagem 13 de Maio 2019, 11:25:00
por toto1100

Total 105+0=105 ms, db 0 ms, php 105 ms