iloper

Para quando um destes a ser mais viável a nível Europeu?

luisporto24

Li por ai que a Interjet está muito contente com o desempenho deste avião.
Acho que o Superjet sofre do preconceito de ser Russo para não vender mais.
Não seria uma boa alternativa para a PGA?

iloper

Do meu conhecimento limitado sobre o assunto, creio que a maior dificuldade é a lenta linha de produção. Só conseguem entregar um, dois aviões por mês, o que dá poucos aviões no ano. Estão com dificuldades para desenvolver mais produção. O avião está a ter muita procura até em mercados asiáticos, mas ainda não possuem produção para sequer dar vazão à encomenda da Interjet... :(
Vamos ver se têm dinheiro para aumentar a produção

A produção:
http://www.planespotters.net/Production_List/Sukhoi/Superjet-100/index.php?sort=dd

E sim, era uma óptima solução para a PGA

Jorge78

O problema é que a solução para a PGA tem que ter alguma brevidade, a frota está a ficar muito velha...

Li já neste forum que a opção será Embraer.

Mas sim, é um belo avião e deve ter um preço bem mais acessível que a concorrência direta.

luisporto24

Do meu conhecimento limitado sobre o assunto, creio que a maior dificuldade é a lenta linha de produção. Só conseguem entregar um, dois aviões por mês, o que dá poucos aviões no ano. Estão com dificuldades para desenvolver mais produção. O avião está a ter muita procura até em mercados asiáticos, mas ainda não possuem produção para sequer dar vazão à encomenda da Interjet... :(
Vamos ver se têm dinheiro para aumentar a produção

A produção:
http://www.planespotters.net/Production_List/Sukhoi/Superjet-100/index.php?sort=dd

E sim, era uma óptima solução para a PGA

Engaçado com estes Superjet na internet são matriculados com as letras do México "XA", ao invés dos Boeing de outras Compª Mexicanas que vêm com matriculas americanas.

A350XWB

Li por ai que a Interjet está muito contente com o desempenho deste avião.
Acho que o Superjet sofre do preconceito de ser Russo para não vender mais.
Não seria uma boa alternativa para a PGA?

Boas Luis.

Engraçado que pensei exactamente isso. Visto que a Interjet está bastante satisfeita, a PGA poderia considerar substituir os Fokker pelos SSJ100.

Relativamente ao preconceito, o SSJ100 é de longe o avião russo com mais componentes internacionais.

A vantagem do SSJ100 é mesmo o preço, bem mais baratos que a concorrência.
« Última modificação: 13 de Julho 2014, 13:12:24 por A350XWB »

Grozznyy

Boas, ao que consta, os Fokker serão substituídos por E190. Não sei agora até que ponto será oficial ou não. Diz-se que a Embraer vai mesmo comprar os F100 à PGA para abater no valor dos E190.

luisporto24

Boas, ao que consta, os Fokker serão substituídos por E190. Não sei agora até que ponto será oficial ou não. Diz-se que a Embraer vai mesmo comprar os F100 à PGA para abater no valor dos E190.

Cheira-me a mais uma negociata política (OGMA).... Se o Superjet é assim tão mais barato não entendo o motivo de não se comprar...
Só aceito que me digam que, a nível de reposição de peças seja mais lento que outra empresa ocidental.

Grozznyy

Penso que até faz algum sentido substituir os F100 por E190, sendo que o resto da frota da PGA é composta por Embraer. Não vejo outra razão para que se avancem para os E190...

D-Zign

Não sei se o Superjet 100 será efectivamente mais barato que o E170. Não esquecer que muitas vezes o barato sai caro... E para além disso, a lista de espera e muito grande.

iloper

Não sei se o Superjet 100 será efectivamente mais barato que o E170. Não esquecer que muitas vezes o barato sai caro... E para além disso, a lista de espera e muito grande.

O normal anda nos 32 milhoes de dólares e o LR em 33 (que faz as distâncias de um 320 e um  737NG) Acho que a questão é a levantada acima. Tinha de existir uma aprendizagem sobre um avião completamente novo. O que é verdade é que seria um salto qualitativo enorme...

O Embraer tem 12 anos de utilização, sendo o preço o mesmo..
Embraer E190 114, Sukhoi 108 passageiros ambos em 1 classe apenas.

iloper

Sukhoi da Interjet versão Pininfarina

e Low-Pass

ja agora.. :)

« Última modificação: 14 de Julho 2014, 13:55:36 por iloper »

iloper

iloper

« Última modificação: 18 de Julho 2014, 06:14:01 por iloper »

Flyz

lol conseguiram vender 8 agora no Farnborough, mas aparentemente já eram do MAKS Airshow...c-series consegui mais 66 encomendas e o mithshubishi 10..

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1117 Visualizações
Última mensagem 16 de Março 2014, 22:32:34
por ClearedForTakeOff
5 Respostas
1186 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 22:47:55
por iloper