Mariovieira

Por acaso tenho uma ideia para despedida dos A340, que se não me falha a memória , são as aeronaves que irão estar mais tempo ao serviço da TAP. Por achar que merecem uma despedida digna, dados os bons e leais serviços prestados, acho interessante fazer-se uma viagem de despedida só para apreciadores, como é óbvio pagando  bilhete.
A ideia era fazer um voo LIS-FNC-PDL-FAO-OPO-TLS-LIS, e talvez no final do circuito,  ter um período de air-to-air com um dos A330Neo, fazendo assim a simbólica passagem de testemunho.

Não sendo algo de inédito, julgo que seria um belo golpe publicitário para a TAP

Digam-me lá o que acham disto ?

Cumps, MV
« Última modificação: 08 de Agosto 2018, 15:12:41 por Mariovieira »

All clear to take off, Bons Voos

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Que ele venha a FNC, acho bem :)

luisporto24

Acho bem!
Se vier alinho!

anonuser2

Só pode ser pelo consumo.
Sim, mas são aviões que levam muita carga e por isso essenciais em rotas como MPM e LAD.

VNE

VNE o a343 é assim tão desconfortável como algumas pessoas dizem? Parece que o senhor já tem alguma experiência no dito avião... E não muito positiva

Vamos ver, acho o avião lindo de morrer, por fora.
Por dentro, dizer que a empresa descuidou demasiado o conforto, está muito velho e mal cuidado. Nem vale a pena falar de executiva, vai embora e não deixa saudade.
Reconheço que é um avião que fica na história, mas já devia ter sido substituído.

Tomás Ribeiro

Eu tinha a noção de que a executiva realmente já era muito velha. E que alguns dos a330 são horríveis por dentro também. Vi um trip report num desses e aquilo nem parecia um avião da TAP... Esses têm mesmo de ir à vida até porque não passam uma boa imagem da empresa.
Os a340 são todos lindos de morrer sendo o - 500 o meu favorito com aquele alcance absolutamente gigante. É uma pena que os a340 estejam todos a ir à vida...

luisporto24

Uma pena o Estado não ficar com um A340 para deslocações das altas individualidades.

António Costa

Uma pena o Estado não ficar com um A340 para deslocações das altas individualidades.

Nem a brincar diga uma coisa dessas...

Tomás Ribeiro

É capaz de sair um bocadinho caro ao estado... Além disso um a340 é capaz de ser demasiado avião para aquilo que é preciso. Agora que tinha uma pinta do caraças ver o Marcelo a andar de a340 dum lado para o outro tinha.

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Foi graças ao A340 que assisti a uma jogo NBA pela 1x (a minha 2a paixão). Marquei um voo LIS-EWR numa altura em q só usavam A340 nessa rota. Mesmo só para andar em A340, puro. CS-TOA na ida, CS-TOC no regresso.
Cheguei a EWR a meio da tarde, deixei as malas no hotel mais barato que arranjei lá perto, e dei um salto a NYC, de comboio.
Nem sabia que o MSG era por cima da Penn St, até ver uma placa a indicar. Convencido que o pavilhão está sempre cheio (tinha ido ao site do knicks e dava sold out), fui à bilheteira e .... 55 USD Knicks x Memphis!!

Lua de mel marcada para a China. Opção entre Frankfurt-Shanghai em 747 ou MUC-PVG em A346? A340000000000000000, claro!
Shanghai - Pequim em A343 da China Eastern, por 50 euros!!!!

VNE

É capaz de sair um bocadinho caro ao estado... Além disso um a340 é capaz de ser demasiado avião para aquilo que é preciso. Agora que tinha uma pinta do caraças ver o Marcelo a andar de a340 dum lado para o outro tinha.

Com o devido respeito.

Você dever ter um parafuso a menos!

Vá no Falcon e é um pau.

Tomás Ribeiro

Não se preocupe VNE estava a ser irónico! Algum dia a gente tinha dinheiro para sustentar este monstro sugador de jet a1... Nem dinheiro nem a necessidade de uma coisa tão grande. Aliás era capaz de apostar que se derem umas aulitas ao Marcelo ele próprio leva o avião sozinho e não leva mais ninguém.

nunopinheiro

Qual que como o homem está em todo o lado aposto que nem é preciso gastar dinheiro com as viagens dele, vão a ver e ele já lá está hehehe

CS-TUK

...Bem... Sonhos cada um tem os que quer... Mas, estes são 4 sucatões em fim de vida útil!... Rua!...

...Para transporte de personalidades? Com a, obviamente muito cara, transformação que precisavam para isso principalmente na executiva???... Nem pensar!... :)

Se houver necessidade de um voo grande em época baixa a HiFly aluga-lhes o A380 e o Presidente Marcelo vai numa das suites da Singapore!... :)

Fiquem bem!... :)
« Última modificação: 09 de Agosto 2018, 22:31:17 por CS-TUK »

anonuser2

Com o devido respeito.

Você dever ter um parafuso a menos!

Vá no Falcon e é um pau.
O falcon está farto de dar problemas e já deveria ter sido substituído há muito tempo. Mas devido a reações como esta, ninguém se atreve a sugerir tal coisa.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
26 Respostas
5229 Visualizações
Última mensagem 16 de Março 2016, 00:57:03
por Grozznyy
7 Respostas
973 Visualizações
Última mensagem 11 de Junho 2016, 15:37:54
por Mariovieira