ViniciusQdrs

• Quadros Simulação Aérea Virtual

CANAL QUADROS SIMULAÇÃO AÉREA VIRTUAL

Olá comandantes!

Me chamo Vinícius Quadros.

Gostaria de compartilhar com os senhores um novo projeto que tenho elaborado e desenvolvido, que é a realização de livestreamings de simulação aérea virtual no YouTube. É um projeto novo, com pouco mais de 02 (duas) semanas de fundação. O objetivo do canal é proporcionar e compartilhar este belíssimo hobby bem como solidificar a comunidade, transmitir e receber conhecimento e construir um bom e firme ciclo de novas amizades.

Assim, convido os senhores a conhecerem o meu canal, se inscreverem e se fazerem presentes em nossas livestreamings.

Seguem os links do Canal e de nossos meios de comunicação. Ressalto que nos canais do Discord e do Facebook fazemos previamente a comunicação de quando ocorrerão as lives:

Conto e espero a presença dos senhores!

Para conhecimento, e no intuito de divulgar o projeto, deixo abaixo a última live realizada no canal, um voo de SBCT (Curitiba) para SBSV (Salvador), na fantástica aeronave B737-800NGX da PMDG.

Atenciosamente,

Vinícius Quadros
CEO do Canal Quadros Simulação Aérea Virtual
« Última modificação: 14 de Agosto 2018, 03:03:57 por ViniciusQdrs »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1229 Visualizações
Última mensagem 04 de Julho 2014, 14:13:13
por Mariovieira
0 Respostas
554 Visualizações
Última mensagem 05 de Julho 2016, 21:38:49
por CNC