Tiagorocha29

Boas pessoal, nos últimos tempos tenho andado com um grande dilema, decidi querer tirar um curso em TMA, já me inscrevi na faculdade do ISEC lisboa para o CTESP em reaparação e manutenção de aeronaves, mas pelo que tive aqui a ler no forum não é a melhor opção. Na vossa opinião qual é a melhor Instituição no que toca a preços, TAP, Cenfortec? Também tenho receio das provas que se pode seguir na fisica e matemática visto que não estudo há mais de 6 anos. cumprimentos a todos e bons voos

Nakano

Na TAP pelo que sei o curso é gratuito.

Tiagorocha29

Desconhecia que na TAP era gratuito, Nakano sabes se eles tem aquela fazes dos exames? ou conheces alguém que já frequentou por lá? Cumprimentos

Nakano

Não conheço ninguém. Tens mais informações na página de recrutamento da TAP

Caravelle

Na TAP pelo que sei o curso é gratuito.

É.

Desconhecia que na TAP era gratuito, Nakano sabes se eles tem aquela fazes dos exames?

Tem.

Matemática, Física, Inglês e Português.

Está um concurso aberto. Vê aqui.

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

Clara

Alerto para as inúmeras campanhas publicitárias que existem nas redes sociais... já conheci pessoas que optaram por algumas das instituições citadas e as experiências não foram nada positivas...

Analisem toda a oferta que existe na região que pretendem frequentar e questionem directamente as escolas para obterem o máximo de informação possível e garantias de que essa formação é reconhecida pela ANAC...

Caravelle

Analisem toda a oferta que existe na região que pretendem frequentar e questionem directamente as escolas para obterem o máximo de informação possível e garantias de que essa formação é reconhecida pela ANAC...

Os cursos de TMA ab-initio da TAP são Part 147, como não podia deixar de ser.

Bons voos.
Daily flights to

Clara

A questão é que nem todos os cursos citados em respostas anteriores são ministrados por entidades com certificação Parte 147...
« Última modificação: 12 de Setembro 2018, 22:34:41 por aerointeressado »

Caravelle

Daily flights to

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
696 Visualizações
Última mensagem 21 de Agosto 2014, 09:05:10
por ENAD
9 Respostas
1567 Visualizações
Última mensagem 07 de Maio 2015, 17:49:32
por iSeven