JPimenta

Bom dia,

ando há muito tempo à procura do CS-TTQ e do CS-TOC com as pinturas actuais na escala 1:400.

Agradecia muito a quem me dissesse onde posso encontrar ou, caso tenham para venda ou troca.

Agradeço muito, desde já, a vossa ajuda.

Abraço forte

CS-TTK

Caro JPimenta,

realmente nessa escala sao dificieis de encontrar essas duas aeronaves especificas.

O CS-TOC na pintura actual nunca o vi..

No caso de CS-TTQ sei que foram produzidos cerca de 100 na escala 1:200 embora na maior parte dos sites apareca como sold out ainda esta aparentemente disponivel aqui:
http://buchairshop.ch/webshop/Airbus-A319-CS-TTQA-TAP-Portugal-1200-JC-WINGS-Diecast-Model

Infelizmente nao e escala pretendida :( boa sorte!

JPimenta

Bom dia,

em primeiro lugar muito obrigado pela resposta.

Pois o CS-TTQ em 1:200 já tinha encontrado.

Mas queria mesmo em 1:400.

Vou continuar atento.

Um abraço

padilhasantos

Boas,

O CS-TTQ já tive na escala 1:400 (fazia parte de um pack) mas entretanto já os "despachei" porque já não faziam sentido na minha colecção.

Quanto ao CS-TOC com a pintura actual.. também quero! Ou qualquer um dos a340 da TAP com as cores actuais..

Boa sorte na busca! Aviso já que é difícil..

CS-TTK

O CS-TOA nas cores atuais ainda se vai encontrando ;)

eduopo

Boa tarde JPimenta,

Mandei-lhe MP.

Cmpts
Eduardo

JGonzo

Caros,
Eu ando a tentar fazer a colecção de todos os TAP que passaram pela frota e que haja em 1:200, e tenho encontrado algumas coisas nas lojas da especialidade nos EUA. as vezes estão um pouco carotes mas também é onde se encontram coisas raras.

fredericolopes

E não paga um porradão de taxas e taxinhas na alfândega? Já cheguei a ver algumas coisas interessantes mas como vinham de fora da EU não arrisquei

padilhasantos

O CS-TOA nas cores atuais ainda se vai encontrando ;)

Escala 1:400? Onde?

CS-TTK

Em portugal tem este (apesar de nao ser bem visivel o registo da aeronave o mais provavel e ser o CS-TOA):
https://www.olx.pt/anuncio/tap-air-portugal-airbus-340-IDAUVvG.html#e5cbd59ca4

E devem existir mais pois esse modelo foi vendido pela geminijets e deve andar pelas maos de colecionadores (e devem pedir pequenas fortunas). Encontrei neste site, mas esta sold out:
https://www.jetcollector.com/tap-portugal-a340-300-cs-toa.html

padilhasantos

Esse do OLX já tinha visto, esse senhor pede fortunas por aviões que não valem tanto mas ok.. respeito as avaliações de cada um.

De resto também só encontro sold out ou anúncios antigos.

Certa vez apanhei um leilão no eBay mas aquilo escalou para valores absurdos e prefiro poupar uns euros para comprar outros modelos ou esperar (embora duvide que aconteça) que a TAP lance mais alguns modelos este ano.
« Última modificação: 23 de Agosto 2018, 17:05:47 por padilhasantos »

CS-TTK

O A340 em 1:400 e bem mais dificil que em 1:200. Mas eu tenho a certeza que ha uns meses atras encontrei um por cerca de 50EUR num site polaco, nao consegui voltar a encontrar (provavelmente ja tem novo dono).

Eu tambem encontrei aqui e aparentemente ha um disponivel (clicar no link 'avaiability:yes') mas para prosseguir e preciso se registar e nao sei se esta mesmo disponivel nem o preco:
https://www.wings900.com/modeldatabase/detailview-22866.html

padilhasantos

Também já passei por aí.. no wings900 mesmo com registo nunca obtive resposta.

Os users ou já nem visitam o fórum ou nem recebem o alerta de contacto..
« Última modificação: 23 de Agosto 2018, 23:40:03 por padilhasantos »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
1531 Visualizações
Última mensagem 15 de Fevereiro 2017, 15:58:58
por nunopinheiro
0 Respostas
576 Visualizações
Última mensagem 26 de Outubro 2015, 16:37:37
por Francis