ngouveia

  • Mensagens: 462
O A350 também é duro nas aterragens senti isso em Singapura quando fui de Doha para lá como na volta na aterragen em Doha.  Já o 777 foi mais suave, tanto em Doha como na volta a Madrid, então na aterragem em Madrid foi super suave, ainda para mais estava bastante turbulenta a aproximação devido a condições de trovoada na altura em Barajas, quando demos por ela já estava com reversers e a travar.

A mim paracem-me ter a ver, posso estar errado nisto, com a posição das rodas do trem de aterragem quando está estendido, o A330, B777 e B787 têm  a posição das rodas para cima, já o A350, 380, B767 têm a posição rodas  para a baixo, pode não ter a ver com isto atenção, mas é uma concidencia bastante grande as aeronaves com a posição das rodas para cima terem aterragens mais suaves.


Já vi inúmeros videos de aterragens de A350, e as aterragens da Qatar são geralmente mais duras do que noutras companhias. Penso que se deve ao facto de eles aterrarem quase sempre com flaps 3.

Tomás não achei o 777 barulhento está ao nível do A350 em cruzeiro, isto é ela por ela, o barulho que se ouvia ainda o avião não tinha os motores a trabalhar era do ar condicionado, bastante forte diga-se de passagem, em vôo até abafava o barulho dos motores.

Como o ruido de um motor provém sobretudo do escape, a sensalão de ruído varia muiro consoante o passageiro está sentado à frente ou atrás da asa. Mesmo sentado sobre a asa, esta abafa boa parte do ruído.

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 500
Também já tinha ouvido isso, no 777 os bancos mais lá atrás são mais barulhentos por causa do escape daqueles dois monstros por baixo da asa. O facto da versão 300 ser muito comprida para trás da asa também não ajuda. Talvez no 777x eles resolvam um pouco esse problema.

aviationlover

  • Mensagens: 467
Para o 787 não é verdade que o tren adopta a posicao descendente. No seu exemplo, a sua fotografia do 787 da Etihad é uma descolagem e o tren está com o mesmo ângulo que o ângulo de ataque da fuselagem. 0° com esta.

Zulutango o que diz não é bem assim, ora veja nesta foto de um 787 a posicão das rodas, aqui é bem perceptivel:


Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
81 Respostas
33689 Visualizações
Última mensagem 21 de Junho 2014, 22:25:47
por Mosquito
5 Respostas
1337 Visualizações
Última mensagem 23 de Junho 2014, 02:34:17
por zulutango
44 Respostas
9493 Visualizações
Última mensagem 11 de Agosto 2014, 15:47:51
por iloper
19 Respostas
4222 Visualizações
Última mensagem 02 de Outubro 2017, 12:22:15
por eascensao
1 Respostas
790 Visualizações
Última mensagem 30 de Julho 2016, 22:03:46
por TiagoC

Total 71+0=71 ms, db 0 ms, php 71 ms