ngouveia

O A350 também é duro nas aterragens senti isso em Singapura quando fui de Doha para lá como na volta na aterragen em Doha.  Já o 777 foi mais suave, tanto em Doha como na volta a Madrid, então na aterragem em Madrid foi super suave, ainda para mais estava bastante turbulenta a aproximação devido a condições de trovoada na altura em Barajas, quando demos por ela já estava com reversers e a travar.

A mim paracem-me ter a ver, posso estar errado nisto, com a posição das rodas do trem de aterragem quando está estendido, o A330, B777 e B787 têm  a posição das rodas para cima, já o A350, 380, B767 têm a posição rodas  para a baixo, pode não ter a ver com isto atenção, mas é uma concidencia bastante grande as aeronaves com a posição das rodas para cima terem aterragens mais suaves.

Já vi inúmeros videos de aterragens de A350, e as aterragens da Qatar são geralmente mais duras do que noutras companhias. Penso que se deve ao facto de eles aterrarem quase sempre com flaps 3.

Tomás não achei o 777 barulhento está ao nível do A350 em cruzeiro, isto é ela por ela, o barulho que se ouvia ainda o avião não tinha os motores a trabalhar era do ar condicionado, bastante forte diga-se de passagem, em vôo até abafava o barulho dos motores.

Como o ruido de um motor provém sobretudo do escape, a sensalão de ruído varia muiro consoante o passageiro está sentado à frente ou atrás da asa. Mesmo sentado sobre a asa, esta abafa boa parte do ruído.

Tomás Ribeiro

Também já tinha ouvido isso, no 777 os bancos mais lá atrás são mais barulhentos por causa do escape daqueles dois monstros por baixo da asa. O facto da versão 300 ser muito comprida para trás da asa também não ajuda. Talvez no 777x eles resolvam um pouco esse problema.

aviationlover

Para o 787 não é verdade que o tren adopta a posicao descendente. No seu exemplo, a sua fotografia do 787 da Etihad é uma descolagem e o tren está com o mesmo ângulo que o ângulo de ataque da fuselagem. 0° com esta.

Zulutango o que diz não é bem assim, ora veja nesta foto de um 787 a posicão das rodas, aqui é bem perceptivel:

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
81 Respostas
33689 Visualizações
Última mensagem 21 de Junho 2014, 22:25:47
por Mosquito
5 Respostas
1337 Visualizações
Última mensagem 23 de Junho 2014, 02:34:17
por zulutango