nfty

CS-TUP a chegar ,16, faltam três este ano? e mais dois em 2020? alguém pode responder por favor

António Costa

Assim está previsto.

VNE

Há que reconhecer que é obra!

nfty

É verdade ,e tendo tido a aviação tantos problemas ,737 asas fissuras ,aviões sem voar á meses ,problemas nos motores do 787 ,problemas nos motores do a 220 ,diria que a TAP tem tido muita sorte com esta nova frota de neos ,e ainda bem

CS-TOV

Portanto, ficam a faltar, para já e este ano, os TUQ, TUR e TUS.

TUR e TUS já estão pintados e em TLS, fica só a faltar o TUQ 'dar ares de sua graça'.

Parece-me bem encaminhado (don't jinx it)

IgorSilva

Novidade fresquinha...

Será que chega lá?

New Engine Option

Que novidade? Isso está mal.. O avião vai para PXO.

IgorSilva

Que novidade? Isso está mal.. O avião vai para PXO.

Ironia amigo, óbvio que está mal!

pcoelho

Já reparei que tem acontecido com alguma frequência, provávelmente pela introdução de novos códigos no horário de inverno. O TAP173H é reconhecido como TP173 para CCS quando na realidade é o TP1739 para PXO. Penso eu de que..

IgorSilva

Já reparei que tem acontecido com alguma frequência, provávelmente pela introdução de novos códigos no horário de inverno. O TAP173H é reconhecido como TP173 para CCS quando na realidade é o TP1739 para PXO. Penso eu de que..

É isso mesmo!

New Engine Option

Se fosse só nisso que se enganam os tipos do FR...

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Desde que a TAP começou com os alphanumeric callsigns, o FR24 tem andado meio baralhado..

GoncaloRibas

Para além de que o FR24 está outra vez com problemas nos voos a partida de Lisboa, só aparece a informação correta algum tempo depois da descolagem em muitos voos

A330NEO

CS-TXD já efectuou o primeiro voo de testes. Mais duas semanas e deve estar por cá.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 85+-1=84 ms, db 0 ms, php 84 ms