New Engine Option

  • Mensagens: 2132
Estão se a esquecer que a empresa vai entretanto acrescentar mais aviões junto da Airbus e via leasing como sempre fez no passado.

VNE

  • Mensagens: 1157
Estão se a esquecer que a empresa vai entretanto acrescentar mais aviões junto da Airbus e via leasing como sempre fez no passado.

A TAP assegurou opções quando fez o negócio dos 53 aviões novos, ou é uma nova encomenda?

CS-TOA

  • Mensagens: 373
Estão se a esquecer que a empresa vai entretanto acrescentar mais aviões junto da Airbus e via leasing como sempre fez no passado.

Alguma novidade, ou encomendas dos mesmos aviões?
Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/G
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

Rex

  • Mensagens: 1098
por isso esses 133 devem incluir frota da TAP Express (PGA e White).

Deve ser isso e penso que é o plano/objectivo, não significa que já se tenha materializado em encomendas ou intenções imediatas do fazer.
É o que se depreende das palavras dele, fala de potencial, de "poder chegar a 130 aviões"

Citação
...
O potencial da TAP é muito maior do que imaginávamos.
Quão maior?
Estamos a falar de poder chegar a 130 aviões até 2025. Isso é dobrar o tamanho da empresa em dez anos.

Como todas as empresas, há que ir vendo como as coisas correm dia a dia, mês a mês, ano a ano.

Jorge78

  • Moderador
  • Mensagens: 2431
Não há previsão para a vinda de aviões para a PGA?

jferreira20

  • Mensagens: 379
Não sei se é o tópico certo, mas cá vai: já não é a primeira nem a segunda vez que, voando nos ATR, está um calor infernal dentro do avião até ele levantar, estando o ar condicionado desligado. É normal dado o tipo de aviões ou é apenas uma maneira de poupar custos?

Snip

  • Mensagens: 304
Entretanto na edição deste mês da Revista "Up"

Nakano

  • Mensagens: 267

PMCN

  • Mensagens: 1442
CS-TJJ A21N está previsto iniciar Terça 11 os voos comerciais 12 dias depois de chegar se não houver alteração para VIE depois PDL 8)
já agora confirmem se já tem nome de batismo :-[ mesmo sem cerimónia

Saudações
« Última modificação: 11 de Setembro 2018, 02:28:47 por PMCN »


Mariovieira

  • Mensagens: 1401
CS-TJJ A21N está previsto iniciar Terça 11 os voos comerciais 12 dias depois de chegar se não houver alteração para VIE depois PDL 8)
já agora confirmem se já tem nome de batismo :-[ mesmo sem cerimónia

Saudações

Previsto e executado ;)

https://www.flightradar24.com/TAP1272/1dd32a51
All clear to take off, Bons Voos

toto1100

  • Mensagens: 3398
A propósito...

https://expresso.sapo.pt/fb-instant-articles/2018-09-08-Novos-pilotos-terao-de-pagar-30-mil-euros-para-voar-na-TAP

Para os impedir de sair para empresas que lhes pagam mais vai-lhes pagar menos?!
E 1000 horas de minimo? O habitual nao eram 250?

jferreira20

  • Mensagens: 379
O objectivo parece ser mais que os pilotos não entrem, ao invés de evitar que eles saiam...

aviationlover

  • Mensagens: 849
Há aqui um "nonsense" então precisam de pilotos e agora falam nestas condições? arriscam-se a não ter muitos concorrentes.
« Última modificação: 11 de Setembro 2018, 16:01:13 por aviationlover »


nunopinheiro

  • Mensagens: 3761
não é a cabeça que pagam parece-me que vai ser mais uma divida que se vai pagando descontado em cada salário, se quiserem sair tem de pagar o remanescente.

seja como for é mais uma daquelas coisas que era vergonhosa quando eram outras companhias a fazer e que agora vai passar a ser boa gestão.

Pessoalmente não gosto deste tipo de clausulas e deviam ser proibidas uma vez que ao extremo podem configurar situações de escravatura moderna.

BSilva

  • Mensagens: 403
Esta decisão foi porque na Portugália já se pagava e a decisão foi não ter duas politicas diferentes na mesma empresa

palavras do Antonaldo

Citação
Nós já cobrávamos isso na Portugália, é uma prática da indústria,
as outras companhias aéreas também o fazem. É óbvio que pode
mudar a decisão de alguma pessoa, que decida ir para outra
companhia aérea, mas tudo bem, faz parte da vida. O que não
posso é ter duas políticas diferentes na mesma companhia

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 89+-1=88 ms, db 0 ms, php 88 ms