Cebola

Ja da para ver que terá internet a bordo. Muito bem. À que unifomizar o produto de longa distância, a par com os 330 neo.

New Engine Option

Já foi dito Cebola que iam ser iguais aos aviões de longo curso, mas apenas com a diferença de que têm um corredor. Convençam-se de uma vez por todas que não têm nada que ver com os A321neo normais da frota. Já tem motores? Não tarda nada está a fazer RTO.

AECM

F-WWYR, MSN: 1913 , futuro CS-TUK com c/s Star Alliance

Cebola

Já foi dito Cebola que iam ser iguais aos aviões de longo curso, mas apenas com a diferença de que têm um corredor. Convençam-se de uma vez por todas que não têm nada que ver com os A321neo normais da frota. Já tem motores? Não tarda nada está a fazer RTO.

Desculpa por ser "repetitivo"..  :D
Não sei qual o custo desta opção, ter internet a bordo, mas falando por mim, já por varias vezes liguei-me ao wi-fi a bordo da Lufthansa mesmo não sendo á borla.
Confesso que dou preferencia a esta pois por vezes é preciso estar online em termos laborais. Julgo que seria pertinente por parte da Tap... mas se calhar não é assim tão barato. Tambem não sei qual o indice que retorno por parte da lufhtansa neste serviço mas pelo menos leva-me a optar por esta só por este motivo.
« Última modificação: 11 de Fevereiro 2019, 15:03:19 por Cebola »

New Engine Option

Nos A339 o que estão disponiveis gratuitamente sao 10MB e por isso é que se diz que são suficientes por voo se se utilizar o Whatsapp. Se for para outros fins vai no instante. Mais do que isso, só pagando.
« Última modificação: 11 de Fevereiro 2019, 15:14:13 por New Engine Option »

CS-TMT

• Facebook
Então estes não eram para vir com a máscara negra dos neo?
Os A321 LR não vinham com "óculos de sol"? E parece que já tem nome de baptismo...
Pertinente, de facto... ???

New Engine Option

Supostamente viriam, mas eu prefiro sem a máscara... :D

CS-TTK

• Moderador
Uma curiosidade no CS-TUK: apesar de ter a livery da Star Alliance, as sharklets estao pintadas com as cores da TAP (diferente do que acontece no CS-TNP)

Rex

Já foi dito Cebola que iam ser iguais aos aviões de longo curso, mas apenas com a diferença de que têm um corredor. Convençam-se de uma vez por todas que não têm nada que ver com os A321neo normais da frota.

Supostamente viriam, mas eu prefiro sem a máscara... :D

Já falámos disto, mas a máscara (e o acima referido "dome" wifi) ajudariam a salientar exteriormente o teu 1º ponto, da diferença destes 321LR em relação aos outros e da semelhança aos WB em conforto de cabine
« Última modificação: 11 de Fevereiro 2019, 16:44:07 por Rex »

Tomás Ribeiro

Os A321 LR não vinham com "óculos de sol"? E parece que já tem nome de baptismo...
É raro virem já de fábrica com o nome de batismo realmente... Pena que não se consiga ler o que é. Pode ser para não terem depois que o encostar um dia ou outro para colocarem o nome porque o avião vai andar bastante ocupado diga-se
« Última modificação: 11 de Fevereiro 2019, 16:54:46 por Tomás Ribeiro »

Rex

Pena que não se consiga ler o que é.

Também tentei ver mas não dá mesmo, mas parece-me que é um nome comprido e depois um apelido curto
Agostinho da Silva ? Que outros nomes saíram nos últimos tempos ?

POLHAS

• Gosto de aviões
realmente não se consegue ver  o  nome de baptismo

António Costa

Parece ser Agostinho da Silva, mas...

POLHAS

• Gosto de aviões
Este andava escondido e de repente aparece , comentava mos que provavelmente este estaria atrasado, mas afinal aqui está ele

N13385

Não percebo o porquê do A321LR da TAP não ter a máscara, foi opção da TAP ou depois mais tarde é que a colocam? Pensava que todos os A321LR tinham máscara, como por exemplo os A330NEO têm.
« Última modificação: 11 de Fevereiro 2019, 20:16:36 por N13385 »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 79+0=79 ms, db 0 ms, php 79 ms