New Engine Option

  • Mensagens: 2491
Essa info é falsa (de supervisores em NB) e a TAP nunca iria substituir os 330 por 321neoLR, isso seria uma insanidade. Aliás, há rotas onde o A321neoLR já nem chega como GRU, GIG, CNF, BSB, POA, MIA, SFO e MPM, ou seja, uma grande fatia do longo curso da TAP. Os A321neoLR sempre vieram com o objetivo de aumentar frequências em rotas já existentes como Nova Iorque ou nordeste brasileiro e abrir outras rotas nos mercados do Brasil e dos EUA. A tendência não é diminuir lugares ou frequências, mas sim aumentar. Não por acaso o A339 tem quase 300 lugares (298 lugares), naquela que é a configuração maior até aqui de um A339. Relativamente ao A333 que tem na frota, que leva 255 Y/CL mais 30 C/CL (das quais só 24 são vendidas), estamos a falar de mais 13 lugares, 4 em executiva (todas alvo de venda porque os A339 têm crew rest e os A333 não) e 9 em económica.

Shamrock

  • Mensagens: 16
Essa info é falsa (de supervisores em NB) e a TAP nunca iria substituir os 330 por 321neoLR, isso seria uma insanidade. Aliás, há rotas onde o A321neoLR já nem chega como GRU, GIG, CNF, BSB, POA, MIA, SFO e MPM, ou seja, uma grande fatia do longo curso da TAP. Os A321neoLR sempre vieram com o objetivo de aumentar frequências em rotas já existentes como Nova Iorque ou nordeste brasileiro e abrir outras rotas nos mercados do Brasil e dos EUA. A tendência não é diminuir lugares ou frequências, mas sim aumentar. Não por acaso o A339 tem quase 300 lugares (298 lugares), naquela que é a configuração maior até aqui de um A339. Relativamente ao A333 que tem na frota, que leva 255 Y/CL mais 30 C/CL (das quais só 24 são vendidas), estamos a falar de mais 13 lugares, 4 em executiva (todas alvo de venda porque os A339 têm crew rest e os A333 não) e 9 em económica.

Ninguém aqui está a referir a rotas, frota ou aumento de frequências. O interesse para staff é a oportunidade de promoções ser mantida e estar lá para todos um dia. Se estiver do lado de staff, é tolo da sua parte suportar campanhas do ‘ fazer mais com menos’ como anda a companhia a promover. Mas deixe se o assunto acabar aqui que não são discussoes para um forum aberto a Tantos. A menos que seja management, compreendo que goste muito fa companhia tal como eu, mas ha que ser realista e proteger as nossas condições, não perde-las.

New Engine Option

  • Mensagens: 2491
Essa info é falsa (de supervisores em NB) e a TAP nunca iria substituir os 330 por 321neoLR, isso seria uma insanidade. Aliás, há rotas onde o A321neoLR já nem chega como GRU, GIG, CNF, BSB, POA, MIA, SFO e MPM, ou seja, uma grande fatia do longo curso da TAP. Os A321neoLR sempre vieram com o objetivo de aumentar frequências em rotas já existentes como Nova Iorque ou nordeste brasileiro e abrir outras rotas nos mercados do Brasil e dos EUA. A tendência não é diminuir lugares ou frequências, mas sim aumentar. Não por acaso o A339 tem quase 300 lugares (298 lugares), naquela que é a configuração maior até aqui de um A339. Relativamente ao A333 que tem na frota, que leva 255 Y/CL mais 30 C/CL (das quais só 24 são vendidas), estamos a falar de mais 13 lugares, 4 em executiva (todas alvo de venda porque os A339 têm crew rest e os A333 não) e 9 em económica.

Ninguém aqui está a referir a rotas, frota ou aumento de frequências. O interesse para staff é a oportunidade de promoções ser mantida e estar lá para todos um dia. Se estiver do lado de staff, é tolo da sua parte suportar campanhas do ‘ fazer mais com menos’ como anda a companhia a promover. Mas deixe se o assunto acabar aqui que não são discussoes para um forum aberto a Tantos. A menos que seja management, compreendo que goste muito fa companhia tal como eu, mas ha que ser realista e proteger as nossas condições, não perde-las.

Meu caro, aquilo que diz é falso, nem nunca esteve em cima da mesa. Portanto, não interessa alongar o assunto. Cumprimentos.

AviationCH

  • Mensagens: 324
Ora bem 19h15 e já tão a dar sinal de vida em TLS ai veem eles o CS-TUE e CS-TUL ;)

Rex

  • Mensagens: 1256
« Última modificação: 13 de Junho 2019, 19:23:02 por Rex »


New Engine Option

  • Mensagens: 2491
Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

CHALI

  • Mensagens: 238
Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

E já são assim 10 A330neo na frota da TAP, metade dos A339 encomendados pela TAP a airbus!

nfty

  • Mensagens: 185
São 20 ,ou 22 A330 Neo?

superpiloto

  • Mensagens: 692

New Engine Option

  • Mensagens: 2491
Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

E já são assim 10 A330neo na frota da TAP, metade dos A339 encomendados pela TAP a airbus!

Ainda não são metade, mas para lá caminha rapidamente. São é já mais de metade dos 19 que deveriam vir até finais deste ano.

aviationlover

  • Mensagens: 1201
Há pessoal aqui no forum que vai voar nas novas máquinas, mais 3 ao serviço, portanto vai começar a haver vôos para os destinos que se queixam.

CHALI

  • Mensagens: 238
Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

E já são assim 10 A330neo na frota da TAP, metade dos A339 encomendados pela TAP a airbus!

Ainda não são metade, mas para lá caminha rapidamente. São é já mais de metade dos 19 que deveriam vir até finais deste ano.

Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

NEO..Quantos e quais os avioes que faltam/vão sair este ano?
« Última modificação: 13 de Junho 2019, 23:34:51 por CHALI »


New Engine Option

  • Mensagens: 2491
Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

E já são assim 10 A330neo na frota da TAP, metade dos A339 encomendados pela TAP a airbus!

Ainda não são metade, mas para lá caminha rapidamente. São é já mais de metade dos 19 que deveriam vir até finais deste ano.

Com estes dois aviões, a TAP fica com uma frota de 106 aviões, já contando com a TAP Express obviamente.

NEO..Quantos e quais os avioes que faltam/vão sair este ano?

Os 4 A332 não retrofitados, os 2 A333 e, provavelmente, o TTA e o TTB. Os A343 também estão previstos sair, mas creio que só nos primeiros meses de 2020.

efpmeneses

  • Mensagens: 884
O TVE tem inicio de operações previstas para dia 15 (LIS-NAP)
Cumprimentos
Élvio Meneses

nfty

  • Mensagens: 185
O TXB ,começa dia 16 com Washington?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 118+0=118 ms, db 0 ms, php 118 ms