jferreira20

Fiz uma reclamação por um atraso no final de setembro. Recebi hoje resposta, ofereceram-me um vale 900€. Não esperava tanta velocidade a responder.

nfty

Fiz uma reclamação em julho ,voo porto milão cancelado ,e ainda não tive resposta

New Engine Option

Paulatinamente, a administração está a reforçar os departamentos que lidam com a satisfação e reclamação de clientes, agilizando processos e indemnizações caso seja o caso.

blpa96

Eu fiz uma reclamação por causa de um cancelamento em Abril e até hoje não obtive resposta...

VNE

Eu fiz uma relcamação em Maio e nada!

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Se ainda tiverem casos em aberto, mandem mensagem a TAP pelo Facebook. Tive um reclamação queue abri em Agosto 2017 e em Janeiro 2018 ainda não tinha obtido resposta, mandei DM a eles a perguntar o ponto de situação e dois dias depois recebi e-mail com oferta de voucher.

zulutango

No ultimo mês voei com a TAP para TXL, LCY, (MAD), NCE, LGW, FNC e PDL. Apenas nos voos LIS/PDL/LIS não foi servido o novo leque de refeições. Alguém sabe o motivo de ainda não terem sido implementadas nesta rota?

New Engine Option

Quando realizou a viagem para PDL?

zulutango

Na verdade foi LIS/PDL no dia 22/10 e PDL/OPO no dia 24/10.

AviationCH

Só entraram a 28/10 oficialmente.

zulutango

Só entraram a 28/10 oficialmente.
Nesta rota especificamente? Fiz um OPO/LGW no dia 25/10 onde foi servida a nova refeição.

AviationCH

Nesta rota especificamente? Fiz um OPO/LGW no dia 25/10 onde foi servida a nova refeição.

Oficialmente foi a 28/10 certo que dias antes ja tavam a ser implementadas as alterações pois existe um trabalho por trás disso que da muita dor de cabeça, então aos PNT e PNC jasus :( Pessoalmente só mesmo o queijo e o salame são bons mas como ja se tava farta dos outros menus foi uma boa aposta.

zulutango

Oficialmente foi a 28/10 certo que dias antes ja tavam a ser implementadas as alterações pois existe um trabalho por trás disso que da muita dor de cabeça, então aos PNT e PNC jasus :( Pessoalmente só mesmo o queijo e o salame são bons mas como ja se tava farta dos outros menus foi uma boa aposta.
Pessoalmente, o salame achei mau. O queijo e o wrap de atum e ovo é bom.

BSilva

jferreira20

Fiz uma reclamação por um atraso no final de setembro. Recebi hoje resposta, ofereceram-me um vale 900€. Não esperava tanta velocidade a responder.

Esqueçam. O vale dava-me 6 meses para usar e um ano para voar após a marcação. Acontece que a minha vida vai dar uma volta enorme e dificilmente conseguiria gastar o vale neste período, muito menos fazer reservas com um ano de antecedência. Quando me ligaram para confirmar a aceitação pedi se o vale podia ser prolongável por mais algum tempo, tendo justificado devidamente a minha necessidade. Foi recusado. Assim sendo, recusei o vale e voltamos ao início.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
TAP novidades para 2016

Iniciado por Jorge78 « 1 2 ... 163 164 » TAP

2452 Respostas
290396 Visualizações
Última mensagem 07 de Junho 2016, 01:42:18
por MiguelRei
TAP novidades 2016 II

Iniciado por rzo « 1 2 ... 145 146 » TAP