danielglourenco

Boa noite.
Alguém me consegue ajudar em 2 questões pf:
Estou há dias a tentar reservar na TAP mas aparece-me sempre a mensagem indicada na foto. Mesmo depois de preencher os dados que pedem nada acontece. Ando nisto há dias... liguei para lá e não sabem responder nem sabem do que falo...
A outra questão também está relacionada com reservas de voos mas neste caso no site Momondo em que existem algumas opções de voos onde indicam que para aquela tarifa não podem apresentar a companhia aérea. (foto em anexo)
Sabem porque motivo isto acontece?
Obrigado desde já.

CS-TUK

Caro: Parte do problema parece-me poder vir do seu PC. Sugiro que faça uma limpeza da cache do seu browser ou tente outro browser que tenha instalado. Uma passagem do PC pelo anti-vírus também talvez não fizesse nada mal...

Momondo e outros sites de venda electrónica têm as suas particularidades e às vezes tentam vender "pacotes" pouco transparentes... Pelo menos esteja atento e tente fugir de ofertas tentadoras, mas com informação deficitária.

Espero ter ajudado de alguma forma!... Até breve!

toto1100

Também me cheira a virus ou coisa do género.

danielglourenco

Obrigado pelas respostas.
Mas já experimentei em computadores diferentes. E também dei os dados que solicitaram mas nada acontece.
E o email que coloquei é o que tenho na TAP...

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Não está com VPN ligado ou está?

CS-TUK

...Sim... o problema do VPN, sim... E desligue os addblockers (addblock Plus ou outros) que tenha ligados no site da TAP... Boa sorte!...

nunopinheiro

Não me digam que as companhias aéreas já descobriram que o pessoal anda a usar VPN's para comprar bilhetes mais baratos :)... busted ;)

toto1100

Se descobrires que sao mais baratos noutro pais da EEE aproveita e faz queixa á Comissao Europeia (acho que fazer á ANAC nao vale de muito), que isso é ilegal.

CS-TUK

Se for comprar em países da UE tudo bem. O mercado é livre e as diferenças de preço não serão por aí além! Só que muitas dessas VPN's ou são nos EUA ou são "genéricas" principalmente as "gratuitas" ou as baseadas em publicidade...

Agora do que sei o que as companhias não gostam mesmo nada, tal como os jornais e outros sites, é que se tenham adblockers ligados, pois isso impede-as de enviarem todo o tipo de propaganda deles e de parceiros para o nosso PC...

toto1100

O mercado é livre. Mas as regras da UE proibem a discriminacao de preco com base da localizacao geografica.

danielglourenco

CS-TUK

O mercado é livre. Mas as regras da UE proibem a discriminacao de preco com base da localizacao geografica.

...Outras que não decorrentes de diferentes regimes fiscais dos vários estados membros ao que julgo saber. Daí ter dito que as diferenças não serão significativas, mas que podem ocorrer. Estará para breve uma regulamentação para um IVA único nas transacções online, mas não sei em ponto isso está... Tenha uma boa noite!
« Última modificação: 08 de Setembro 2018, 21:34:58 por CS-TUK »

toto1100

Um voo entre X e Y dentro do EEE paga sempre os mesmos impostos/taxas.
O IVA (os impostos em geral) nos voos internacionais é proibido pela Convenção de Chicago.
Parem de arranjar desculpa para comportamentos ilegais.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Formação na OMNI - Ajuda

Iniciado por AFportugal « 1 2 » Formação

16 Respostas
3671 Visualizações
Última mensagem 04 de Agosto 2018, 03:30:20
por Guerme
5 Respostas
1002 Visualizações