AECM

  • Mensagens: 330
A Delta anunciou os primeiros destinos dos A339NEO (C29W28Y224) que vão ficar baseados em Seattle

https://www.routesonline.com/news/38/airlineroute/283189/delta-opens-reservation-for-a330-900neo-service-in-2h19/
Estranho, downgrade do A350 para o A339 nesta rota, excesso de capacidade? O A359 tem mais MTOW, pelo que a nível de carga/pax seria o avião mais adequado para a rota, sendo que as rotas US-China transportam muita carga.
O A359 só entrou na rota SEA-NRT a 1/03 e antes disso era A333. Acho que tem mais a ver com o produto da cabine já que os A359 da Delta têm o último produto em termos de cabine e os A339 vão ter o mesmo e como o NEO atrasou pode estar relacionado com isso.

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1778
Bem a Airbus acabou de lançar o vídeo da produção do primeiro a339 da Azul... E meteu o vídeo com o nome da Azul em espanhol... Cheira me que alguém vai apanhar nas orelhas no marketing da Airbus.

Rex

  • Mensagens: 1256
Bem a Airbus acabou de lançar o vídeo da produção do primeiro a339 da Azul... E meteu o vídeo com o nome da Azul em espanhol... Cheira me que alguém vai apanhar nas orelhas no marketing da Airbus.

Upsss... "Líneas Aéreas Brasileñas"  :)



Também reparei que não houve nenhuma cerimónia formal de entrega em Toulouse, apenas uma coisa informal à chegada em Belo Horizonte


https://twitter.com/landingears/status/1127221952496721921
« Última modificação: 13 de Maio 2019, 13:52:27 por Rex »


CHALI

  • Mensagens: 237
Os interiores dos A339 da AZUL sao exatamente iguais(tirando a cor)aos da TAP, interiores da RECARO e tem exatamemente a mesma configuração/lugares.
« Última modificação: 13 de Maio 2019, 17:56:42 por aerointeressado »


Spark

  • Mensagens: 5728
    • A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Já apagaram o vídeo...

Citação
Este vídeo não está disponível.

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 1014
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Citação
Airbus close to deal to sell A330neo to Virgin Atlantic - sources

SEOUL (Reuters) - Europe’s Airbus is close to a deal to sell A330neo wide-body passenger jets to Virgin Atlantic, people familiar with the matter said on Sunday.

The Britain-based airline has been evaluating the upgraded A330 model against the Boeing 787 Dreamliner.

Industry sources have said the airline was looking for about 6 to 10 aircraft. The A330neo sells for $296 million at list prices, but airlines typically win significant discounts.

Airbus declined to comment. Virgin Atlantic was not immediately available for comment.
Reuters

New Engine Option

  • Mensagens: 2469
Aos poucos a coisa vai-se compondo.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 656
A Virgin acaba de confirmar a encomenda de 14 A330neo

toto1100

  • Mensagens: 3871

efpmeneses

  • Mensagens: 872
Isso não terá a ver com a encomenda dos A380 que tinham feito e que foram adiando sucessivamente?

Cheira-me mais a conversão para utilizar os eventuais valores dos depósitos já feitos, do que encomenda direta...
Cumprimentos
Élvio Meneses

toto1100

  • Mensagens: 3871
Os A380 ja foram cancelados ha mais de 1 ano; ate pode ser, mas esperaram muito tempo nesse caso.
A Delta, que para todos os efeitos é quem manda na Virgin (nao digam isso muito alto, que é ilegal), tambem comprou A330neo, por isso nao sera assim tao estranho. Digo eu!
« Última modificação: 17 de Junho 2019, 15:47:22 por toto1100 »


toto1100

  • Mensagens: 3871
Mais 16 para a Cebu Pacific: https://www.flightglobal.com/news/articles/paris-cebu-pacific-to-take-460-seat-a330neos-459076/
Vao ser numa configuracao mega-espacosa, com apenas 460 lugares.
« Última modificação: 18 de Junho 2019, 11:47:09 por toto1100 »


Airlines17

  • Mensagens: 60
Cebu Pacific anuncia um memorando de compreensão para 16 a330- 900 (460 lugares, toda economia), 10 #a321xlr (240 lugares) e 5 A320neo (194 lugares) + opções para 10 a321neo. As entregas vão começar em 2021 para a a330neo e em 2024 para a a321xlr, a a330neos vai substituir oito a330ceos.

Fonte: Aeronews

nunopinheiro

  • Mensagens: 4261
O A330 em configuração 3x3x3 é imbatível tanto em desconforto como em quantidade de sardinhas  que leva, (alguem pode sr muito antipático e tentar meter o A350 com 3x4x3)
460 acho que precisa de ser reavaliado em termos de tempos de evacuação.

nesta configuração sempre me pareceu o avião ideal para rotas lcc sobre-lotadas na ásia
« Última modificação: 18 de Junho 2019, 13:30:19 por nunopinheiro »


Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1778
460 lugares num a330 dá claustrofobia só de imaginar

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
167 Respostas
29388 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho 2015, 10:32:35
por coelhone
1 Respostas
948 Visualizações
Última mensagem 13 de Janeiro 2015, 00:17:24
por jopeg
9 Respostas
2971 Visualizações
Última mensagem 23 de Março 2018, 22:43:04
por Nakano
4 Respostas
2087 Visualizações
Última mensagem 27 de Janeiro 2019, 11:51:21
por faro

Total 107+0=107 ms, db 0 ms, php 107 ms