Linkoping

  • Mensagens: 383

BSilva

  • Mensagens: 475
Os 2 WOW já tem novo dono, vão para a Citilink uma companhia low cost ligada a Garuda Indonésia

BSilva

  • Mensagens: 475
Vamos ficar com 3 companhias de Portugal a ter o A330neo, depois da Tap e da Hifly, a Evelop decidiu que o A330neo vai ser utilizado pela Orbest - MSN1963, vão fazer a partir de Março os voos para Punta Cana e Cancun de Lisboa

toto1100

  • Mensagens: 4113
Airbus dos tesos este. :D

toto1100

  • Mensagens: 4113
Rolls-Royce confident on A330neo despite blade fix delay: https://www.flightglobal.com/news/articles/rolls-royce-confident-on-a330neo-despite-blade-fix-d-462056/

Nao costuma ser muito bom sinal quando uma empresa sente necessidade de vir dizer publicamente que esta "confiante" nos seus produtos.
« Última modificação: 07 de Novembro 2019, 10:03:27 por toto1100 »


CS-TOV

  • Mensagens: 53
« Última modificação: 15 de Novembro 2019, 08:24:10 por CS-TOV »


nunopinheiro

  • Mensagens: 4561
Totó este motor ainda vai ser a morte da RR... Mesmo estranho. O do A350 parece que não dá até agora problemas e é baseado também neste... É rezar que o do A330 neo não os tenha (se bem que o do neo é quase o mesmo motor que o dos B787)

toto1100

  • Mensagens: 4113
Ja nao seria a primeira vez que a RR morria por causa de um motor. Os contribuintes britanicos la estarao de novo para a ressuscitar. :)

nunopinheiro

  • Mensagens: 4561
Por acaso alguém a teria da a salvar, na Europa é na realidade o único player com peso real e IP suficiente.

Alguém sabe qual o real valor da Safran no Leap? Quem vê de fora parece pouco significativo no que ao R&D diz respeito.

New Engine Option

  • Mensagens: 2628
New Caledonia's Aircalin grounds A330neo due to smell - https://www.ch-aviation.com/portal/news/83422-new-caledonias-aircalin-grounds-a330neo-due-to-smell

Mais uma com "cheiros"
Ups... Lá estão os tripulantes daquela companhia a levantar problemas.

caparica

  • Mensagens: 653
Os sindicatos de lá aprenderam com os portugueses...

nunopinheiro

  • Mensagens: 4561
Então aqui ainda anda isso ou já acabou??? O mistério sem fim...

350XWB

  • Mensagens: 238
Na TAP pelo vistos não há mais relatos...cheira-me (lol) a que seja do material novo de alguma tubagem ou sistema de AC.
A310, A319, A320, A320neo, A321, A321neo, A330-200, A330-300, A330-900neo, A340-300, A340-600, A350-900, A380, B737-200, B737-300, B737-800, B737-900, B757-200, B747-8i, CRJ200, CRJ900, CRJ1000, EMB145, EMB190, ATR72-500, ATR72-600

caparica

  • Mensagens: 653
Mas continuam a chegar aviões novos à TAP. Pode é a Airbus já ter resolvido o problema. Seria interessante saber há quanto tempo foi entregue este avião da Nova Caledónia.

edit: diz na notícia que foi entregue a 1 de outubro...
« Última modificação: Ontem às 13:03:24 por caparica »


nunopinheiro

  • Mensagens: 4561
Este mistério é muito misterioso... ;)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
167 Respostas
30555 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho 2015, 10:32:35
por coelhone
1 Respostas
1000 Visualizações
Última mensagem 13 de Janeiro 2015, 00:17:24
por jopeg
9 Respostas
3143 Visualizações
Última mensagem 23 de Março 2018, 22:43:04
por Nakano
4 Respostas
3216 Visualizações
Última mensagem 27 de Janeiro 2019, 11:51:21
por faro

Total 89+0=89 ms, db 0 ms, php 89 ms