nunopinheiro

  • Mensagens: 3657
Em testes já ele anda há muito, estamos é a espera que levante do alcatrão ... parece que vai levar com um bump de MTOW para 251T para um range na ordem das 7400 nm.

decio

  • Mensagens: 282
Pois é, veio-se a saber da versão 251t através de um erro de Recursos Humanos. Acontece aos melhores... :)

Também já deve ser de conhecimento de toda a gente que a Azul vai receber cinco A330neos. Suponho eu que esta uniformização das frotas TAP e Azul seja mais um passo para a alegada Joint Venture que Trey Urbahn falava à uns tempos.

brunodias

  • Mensagens: 4170
Esses 251t vieram de 1 site que não é muito reconhecido

Até porque onde voçês foram buscar as informações diz la que os 251t podem tornar o a350 um bocado fora de moda

nunopinheiro

  • Mensagens: 3657
Oooo Bruno mas continua a gastar mais por assento que o A350 e mesmo que o B⅞7 só o torna ainda mais flexível, e roubar vendas a airbus para um aparelho que ate da mais lucro nem é mau de todo, pode ser que roube meia dúzia também a B ;)

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 974
Os posts relativos à foto do A330neo da TAP foram movidos para o tópico “TAP - Novidades Frota”, tendo em conta que neste tópico já se tem vindo a discutir o assunto.

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 974
Primeiro "engine run":



Créditos: Cliper31
« Última modificação: 06 de Outubro 2017, 16:11:38 por AndreMP »


gabiral

  • Mensagens: 48
Boas

No seguimento do post anterior, mais uma foto onde se pode ver um dos dois A339NEO da TAP.

https://www.flickr.com/photos/aircrafts/37531836261/

Créditos: A380_TLS_A350

Cumprimentos,

Nuno

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 974

A330 Neo begin taxi tests by Eurospot 1 Million views in 1 year, Thanks

Hoje fez vários testes, incluindo RTO:



Segundo um site alemão, o primeiro voo será no dia 18 deste mês.
« Última modificação: 11 de Outubro 2017, 17:13:04 por AndreMP »


Igor

  • Mensagens: 35
Sinceramente odeio estes novos sharklets do a330neo, acredito que aerodinamicamente sejam funcionais, mas a nivel estético estão muito mal conseguidos, bem como a mascara preta nas janelas do cockpit. gosto de a ver no a350 mas no a330neo devido ao formato das janelas e da seccão frontal não combina da forma mais feliz.
Outro factor que me deixa desiludido com este novo modelo é o baixo numero de encomendas que este modelo possui até ao momento, e no caso da air asia converter os seus pedidos para o a350 será um rude golpe para o programa do a330neo, posso estar enganado mais não vejo um futuro promissor para esta nova versão do A330.

nunopinheiro

  • Mensagens: 3657
Igor acho que estas enganado ;) infelizmente com o aumento de MTOW eles devem vender bastantes em configuração 9 por fila tipo sardinha em lata... mas...
« Última modificação: 11 de Outubro 2017, 21:41:51 por nunopinheiro »


timemachine3

  • Mensagens: 15
    • S42.29,7 W43.14,4

iloper

  • Mensagens: 1511

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 974

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 974

Mariovieira

  • Mensagens: 1351
O 'Bichinho' já quer voar alto. À altitude a que já vai (e continua a subir), e à velocidade a que voa, já deve ter recolhido o trem. Isto é que se chama confiança  ;)

https://www.flightradar24.com/AIB01TN/f41b6f5
All clear to take off, Bons Voos

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
167 Respostas
28010 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho 2015, 10:32:35
por coelhone
1 Respostas
867 Visualizações
Última mensagem 13 de Janeiro 2015, 00:17:24
por jopeg
9 Respostas
2638 Visualizações
Última mensagem 23 de Março 2018, 22:43:04
por Nakano
4 Respostas
987 Visualizações
Última mensagem 27 de Janeiro 2019, 11:51:21
por faro

Total 80+0=80 ms, db 0 ms, php 80 ms