Faro1910

  • Mensagens: 423
    • És de Faro, és Farense
Como novidades para 2019, temos, para já, o seguinte:

LIS:
  • Banjul
  • Basel
  • Chicago
  • Conakry
  • Dublin
  • Montreal
  • Nápoles
  • São Francisco
  • Tel Aviv
  • Tenerife
  • Washington

OPO:
  • Bruxelas
  • Lyon
  • Munique

Uma vez que ainda não houve anúncio oficial da maior parte das rotas com partida da capital, alguém sabe qual a frequência e aparelho utilizada em cada rota? Uma vez que a frota da Portugália não crescerá no próximo ano, e como algumas das rotas deverão ser operadas por E190/E195 (e.g. LIS-Nápoles, LIS-Tenerife, OPO-Bruxelas e OPO-Lyon) , alguns destinos atuais deverão passar a ser operados por Airbus. Alguém tem informações a respeito?

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
TLV e OPO-EWR serão operados em A321neoLR. Está confirmado. O DUB e BSL estão a ser vendidos em A319/320. Banjul e Conakry, atendendo à especificidade e ao tipo de rotas e comparando com rotas semelhantes já existentes na rede, devem ser operadas em A319/320. SFO será em A339 com toda a certeza já que será o único avião na frota capaz de fazer a rota. Os A343 terão saído da frota entretanto.

Das anunciadas para o Porto, talvez só o Lyon seja operado em Embraer. As outras quase de certeza serão operadas em A319, sendo esporadicamente alvo de downgrade para Embraer ou upgrade para A320, à semelhança do que acontece com o Milão, Madrid e Barcelona.

Nápoles e Tenerife é uma incógnita. Certo certo é que o Las Palmas deve começar a ser operado pela TAP 'mãe'. Há também rumores de que o Dusseldorf voltará a ser operado em aviões Airbus, libertando assim espaço na frota Embraer. Em Outubro há muitas frequências, quase todas aliás, de aviões Airbus a fazerem as duas frequências diárias para Dusseldorf.

Já está confirmado também que os A330 visitarão com alguma frequência Ponta Delgada para o ano.

Há ainda rumores de uma quarta rota a partir do Porto com ligação à Terceira, seis vezes por semana, em A319.

Airliner

  • Mensagens: 935
Supostamente o OPO- TER já está formalizado internamente.
Para PDL, houve a possibilidade de vir a 4° frequência diária, certo?
« Última modificação: 04 de Outubro 2018, 00:58:12 por Airliner »


Nyctalus

  • Mensagens: 330
Alguém já sabe, com bom grau de certeza, quais serão as rotas TAP "long-haul" operadas com A321LR?

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Para já só as mencionadas acima.

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
As refeições da económica de médio curso também mudam em breve. Serão introduzidos snacks como pastel de nata, empadas, wraps e afins..

O slogan é: 'Fresh: comida de verdade, feita em Portugal'.
« Última modificação: 04 de Outubro 2018, 17:39:41 por New Engine Option »


Airliner

  • Mensagens: 935
As refeições da económica de médio curso também mudam em breve. Serão introduzidos snacks como pastel de nata, empadas, wraps e afins..

O slogan é: 'Fresh: comida de verdade, feita em Portugal'.
Ou seja, vão diminuir o serviço, atribuindo apenas um produto ao inves de 2 ou 3 (sandes + pastel + compal essencial, p. Ex)?

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
As refeições da económica de médio curso também mudam em breve. Serão introduzidos snacks como pastel de nata, empadas, wraps e afins..

O slogan é: 'Fresh: comida de verdade, feita em Portugal'.
Ou seja, vão diminuir o serviço, atribuindo apenas um produto ao inves de 2 ou 3 (sandes + pastel + compal essencial, p. Ex)?

Esse serviço de que fala só é dado de manhã para Barcelona, ilhas e Marrocos. Em todas as restantes rotas europeias dá-se uma caixa com uma sandes, gomas, um Compal essencial e leque completo de bebidas. Noutras, refeição completa quente (Escandinávia, África, Varsóvia, Moscovo, Bucareste...). O que vier deve ser do mesmo género, mas com melhor qualidade espera-se.
« Última modificação: 04 de Outubro 2018, 18:08:47 por New Engine Option »


Flyz

  • Mensagens: 1214
Adorei o wrap para marrocos muito bom!!

aviationlover

  • Mensagens: 1205
As refeições da económica de médio curso também mudam em breve. Serão introduzidos snacks como pastel de nata, empadas, wraps e afins..

O slogan é: 'Fresh: comida de verdade, feita em Portugal'.

pastel de nata já eu comi em Agosto quando fui a Madrid na primeira perna dos vôos que fiz, convém ressalvar que a primeira perna foi de manhã.
« Última modificação: 04 de Outubro 2018, 20:08:02 por aviationlover »


Faro1910

  • Mensagens: 423
    • És de Faro, és Farense
Alguém sabe para quando está prevista a retoma de JNB?  ::)

Flyz

  • Mensagens: 1214
Nem sabia que jnb estava em cima da mesa..

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Está, mas não há previsão.

comissario

  • Mensagens: 187
As refeições da económica de médio curso também mudam em breve. Serão introduzidos snacks como pastel de nata, empadas, wraps e afins..

O slogan é: 'Fresh: comida de verdade, feita em Portugal'.
Ou seja, vão diminuir o serviço, atribuindo apenas um produto ao inves de 2 ou 3 (sandes + pastel + compal essencial, p. Ex)?
mesmo assim melhor do que qualquer outra companhia incluindo AF BA IB , que nao oferecem nada .

Nunoj

  • Mensagens: 63

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
946 Visualizações
Última mensagem 20 de Setembro 2015, 00:06:12
por iloper
6 Respostas
959 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro 2015, 01:05:38
por iloper
4 Respostas
1023 Visualizações
Última mensagem 13 de Novembro 2018, 08:00:38
por dGoncalves
0 Respostas
554 Visualizações
Última mensagem 18 de Janeiro 2019, 15:34:15
por cdom
59 Respostas
7084 Visualizações
Última mensagem 10 de Outubro 2019, 19:20:50
por António Costa

Total 99+0=99 ms, db 0 ms, php 99 ms