jpmane

  • Mensagens: 68
nunopinheiro: a BA em primeira (não Business) está vender ida e volta com partida EUA para Europa por cerca de 2000 USD. Eu pesquisei para LIS-NYC e em primeira na BA conseguia para os dias que queria em Novembro um bilhete apenas 10% mais caro que a TAP (directo é verdade mas em executiva porque a TAP não tem primeira). Marquei. Depois cancelei porque a Swiss em primeira combinado com regresso na United em Executiva ainda ficava mais barato que a BA e ao preço da TAP com aquele regresso medonho às 23:30. Portanto nisto, o mal não é só da TAP. É simplesmente um mercado com uma concorrência brutal. Mas se mercados com grande concorrência não funcionam e cidades como Banjul em que a TAP tem monopólio de vôos directos para a Europa também não funciona (segundo alguns) então não sei o que é que pode vir a funcionar.

nunopinheiro

  • Mensagens: 4541
jpmane é o que eu ando a dizer e já o dizia antes, esta aposta pela América do norte não ia ser pera doce, a concorrência anda brutal e não é como na América do sul (Brasil) onde a TAP consegue ate oferecer tempos totais de viagem inferiores a concorrência (e preços em media superiores).

E olhem que a mim ate me dá bastante jeito em particular SFO, mas tenho alguma dificuldade em ver a rota a ser lucrativa, o A330-900 é aparelho a mais para a procura direta, um A321XXXXLR procura-se...

E eu percebo que estrategicamente a TAP queira diversificar as suas rotas de forma a reduzir a sua exposição aos ciclos económicos do Brasil, mas não é fácil, e não era o que se aqui pintava quando isto começou.
« Última modificação: 01 de Novembro 2019, 17:17:29 por nunopinheiro »


J.Res

  • Mensagens: 14
Quais seriam esses dois destinos deficitários no Brasil?

Caros,

Para que fique bem claro e na sequência de muita conversa e repetição de outras mais antigas, San Francisco não vai encerrar. Antes disso, teriam de encerrar 2 rotas no Brasil de que aqui ninguém fala. O trauma da América do Norte continua. Deve ter a ver com falta de algum 'suplemento', ou então não sei o que lhe chamar, porque estão sempre a bater na mesma tecla. É engraçado ver aqui pessoas falar de supostas ''fontes''. Devem ser as mesmas ''fontes'' que durante anos e anos gostavam de ver os aviões com muitos lugares disponíveis para destinos nas rotas do Brasil para IDF's. Acabou a mama!

POLHAS

  • Mensagens: 424
    • Gosto de aviões
Boa tarde Nuno vou dia 6 de Junho de 2020 para Miami ,  já comprei com a TAP e custou 1010 Euros com bagagem e posso escolher lugar

POLHAS

  • Mensagens: 424
    • Gosto de aviões
Com a BA via Londres custava 565, - EUROS

Major Alvega

  • Mensagens: 262
Quais seriam esses dois destinos deficitários no Brasil?

Caros,

Para que fique bem claro e na sequência de muita conversa e repetição de outras mais antigas, San Francisco não vai encerrar. Antes disso, teriam de encerrar 2 rotas no Brasil de que aqui ninguém fala. O trauma da América do Norte continua. Deve ter a ver com falta de algum 'suplemento', ou então não sei o que lhe chamar, porque estão sempre a bater na mesma tecla. É engraçado ver aqui pessoas falar de supostas ''fontes''. Devem ser as mesmas ''fontes'' que durante anos e anos gostavam de ver os aviões com muitos lugares disponíveis para destinos nas rotas do Brasil para IDF's. Acabou a mama!

eu apostaria em Sao Gabriel da Cachoeira e Cuiabá... (se bem que acho que a rota para Teresina não anda nada famosa)

MA

nunopinheiro

  • Mensagens: 4541
POLHAS acho que já estabelecemos que Miami, não é problema

efpmeneses

  • Mensagens: 905
Nuno, quando a rota de Miami foi aberta, na altura também ouvi muitas vezes comentários aos que agora são feitos a São Francisco...

Se já "determinaram" que Miami não é um problema, quem sabe daqui a uns.tempos determinam que São Francisco não é um problema...
Cumprimentos
Élvio Meneses

nunopinheiro

  • Mensagens: 4541
Entretanto a TAP perdeu quantos milhões no primeiro semestre?

Podíamos apostar em todas as rotas a ver se passavam a dar mas... Não sei se os bolsos são infinitos...

J.Res

  • Mensagens: 14
Mas nenhuma dessas 3 cidades tem voo da TAP...

Quais seriam esses dois destinos deficitários no Brasil?

Caros,

Para que fique bem claro e na sequência de muita conversa e repetição de outras mais antigas, San Francisco não vai encerrar. Antes disso, teriam de encerrar 2 rotas no Brasil de que aqui ninguém fala. O trauma da América do Norte continua. Deve ter a ver com falta de algum 'suplemento', ou então não sei o que lhe chamar, porque estão sempre a bater na mesma tecla. É engraçado ver aqui pessoas falar de supostas ''fontes''. Devem ser as mesmas ''fontes'' que durante anos e anos gostavam de ver os aviões com muitos lugares disponíveis para destinos nas rotas do Brasil para IDF's. Acabou a mama!

eu apostaria em Sao Gabriel da Cachoeira e Cuiabá... (se bem que acho que a rota para Teresina não anda nada famosa)

MA

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
964 Visualizações
Última mensagem 20 de Setembro 2015, 00:06:12
por iloper
6 Respostas
974 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro 2015, 01:05:38
por iloper
4 Respostas
1099 Visualizações
Última mensagem 13 de Novembro 2018, 08:00:38
por dGoncalves
0 Respostas
567 Visualizações
Última mensagem 18 de Janeiro 2019, 15:34:15
por cdom
59 Respostas
7372 Visualizações
Última mensagem 10 de Outubro 2019, 19:20:50
por António Costa

Total 95+0=95 ms, db 0 ms, php 95 ms