New Engine Option

Alguém tem os detalhes e horários para os novos destinos nos USA ja disponíveis para reserva?

Está no outro tópico. Eu meti lá.

geoshina

E qual outra cidade no Brasil?

CS-TMT

• Facebook
Não há notícias nem se vislumbra de que a Qatar vai recusar aeronaves, lá estãp voces com suposições.
Não é bem recusar, mas trocou uns quantos (seis, creio eu) A350-900 por -1000.

E qual outra cidade no Brasil?
Citação
(...)
bem como o lançamento de novos destinos no Brasil, sem, no entanto, precisar de que destinos se trata.
(...)
;)

pedferre

Se tivesse de apostar diria, Manaus e Florianópolis ou Curitiba (ou ambas).

Angelo Rosa

O Manaus não sei se volta.

superpiloto

Ainda estou para ver se o problema dos voos de Manaus, Panama e Bogota era a escala...

Rafael6

Estava a ler uma entrevista do Antonoaldo e o esperado é a TAP voar para 10 ou mais destinos só nos EUA e talvez superando o Brasil.
Sendo que a TAP já voa para MIA, EWR, JFK, BOS e já contando com as confirmadas IAD e ORD para o próximo ano, ou seja já temos 6. Quais seriam as próximas, SFO, LAX, IAH, ATL?

zema

talves considere america do norte e nao estados unidos, e ai podemos incluir toronto

António Costa

Não há notícias nem se vislumbra de que a Qatar vai recusar aeronaves, lá estãp voces com suposições.
Não é bem recusar, mas trocou uns quantos (seis, creio eu) A350-900 por -1000.
Não, a Qatar tinha uma encomenda de 34 A359 dos quais já recebeu 29 e os restantes 5 estão montados e em testes:

- MSN 211   A7-AMH   WAITING FLIGHT   Efetuou ER
          214   A7-AMI    STATION 20          CABIN FIT
          237   A7-AMJ    STATION 18          OUTDOOR GROUN TESTS
          249   A7-AMK                               PARKING STAND
          257   A7-AML                               PARKING STAND

toto1100

Nao, o CS-TMT tem razao. A Qatar trocou recentemente 5 A359 pelo -1000. Esses 34 ja sao depois da troca, que antes eram 39.
Agora sao 34 A359 e 42 -1000: https://www.flightglobal.com/news/articles/qatar-converts-five-a350-900s-to-larger-1000-452320/
Alias, foi a primeira encomenda do -1000 este ano até.

New Engine Option

Estava a ler uma entrevista do Antonoaldo e o esperado é a TAP voar para 10 ou mais destinos só nos EUA e talvez superando o Brasil.
Sendo que a TAP já voa para MIA, EWR, JFK, BOS e já contando com as confirmadas IAD e ORD para o próximo ano, ou seja já temos 6. Quais seriam as próximas, SFO, LAX, IAH, ATL?

As próximas, e já se sabe disso, são SFO, ATL, LAX e BDL ou PVD. Também se fala, no futuro, em abrir MCO.
« Última modificação: 30 de Novembro 2018, 13:40:01 por New Engine Option »

New Engine Option

FLN e CWB acho que há restrições a receber aviões como os usados pela TAP no Brasil. A regressarem, muito provavelmente, será o Manaus e, quem sabe, apostarão em João Pessoa com o A321neoLR.
« Última modificação: 30 de Novembro 2018, 13:43:55 por New Engine Option »

António Costa

Nao, o CS-TMT tem razao. A Qatar trocou recentemente 5 A359 pelo -1000. Esses 34 ja sao depois da troca, que antes eram 39.
Agora sao 34 A359 e 42 -1000: https://www.flightglobal.com/news/articles/qatar-converts-five-a350-900s-to-larger-1000-452320/
Alias, foi a primeira encomenda do -1000 este ano até.

Ok, também tinha lida essa troca de 5, não sabia que já tinha sido aplicada à lista atual ou num reforço aquando da encomenda suplementar de A35K, variante da qual, dizem eles, estão bastante satisfeitos.
Obg pelo esclarecimento.

pfrodrigues

FLN e CWB acho que há restrições a receber aviões como os usados pela TAP no Brasil. A regressarem, muito provavelmente, será o Manaus e, quem sabe, apostarão em João Pessoa com o A321neoLR.
.

No entanto aterram em Curitiba 747 carga (cargolux), MD 11; 767 etc. Inclusive a American já voou para lá de Miami com 767-300

efpmeneses

No Brasil falou-se em cidades mais pequenas como Teresina, São Luís, João Pessoa, Maceió ...
Não me recordo se Aracajú também foi falada na altura...
Operar NAT, BEL e SLZ com A321LR, 5 a 7x por semana pode ser uma ótima combinação...

FLN acho que a pista e altitude são semelhantes a Porto Alegre. Estão a reformular o pátio de estacionamento de aeronaves, que penso que também fosse um entrave à operação de aeronaves maiores... O problema é que poderia de alguma forma comprometer a rentabiLidade do POA, não sei...

Já foi dito pela TAP que se CWB tivesse pista suficiente, teria voos para Lisboa. Por isso, quando resolverem essa questão da pista, deve abrir a rota para LIS...
Cumprimentos
Élvio Meneses

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
871 Visualizações
Última mensagem 20 de Setembro 2015, 00:06:12
por iloper
6 Respostas
884 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro 2015, 01:05:38
por iloper