Mariovieira

  • Mensagens: 1701
Interessante, mas parece ser algo conservador, só 5 aeronaves no final do período, mas faz todo o sentido ser assim
All clear to take off, Bons Voos

pedferre

  • Mensagens: 397
Bem a minha mulher e filho podem estar com sorte, viajam em executiva em Março no TP82 de Guarulhos para Lisboa, e já aparece que o avião que o vai fazer é o A339.
Mas até lá muita água ainda vai correr debaixo da ponte.

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Não podem ainda voar para os EUA daí as escolhas em questão.. São as rotas mais importantes no Brasil, daí as escolhas...

aviationlover

  • Mensagens: 1205
Agora pergunto porque é que ainda não podem voar para os USA?
« Última modificação: 04 de Dezembro 2018, 21:12:18 por aviationlover »


superpiloto

  • Mensagens: 693
Não podem ainda voar para os EUA daí as escolhas em questão.. São as rotas mais importantes no Brasil, daí as escolhas...

Recife não é importante? Uma rota que esta com duas frequências diárias no verão e as vezes no inverno iata?
« Última modificação: 04 de Dezembro 2018, 21:13:14 por superpiloto »


TAP153

  • Mensagens: 1120
Recife é a terceira rota com mais passageiros no Brasil.

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Não podem ainda voar para os EUA daí as escolhas em questão.. São as rotas mais importantes no Brasil, daí as escolhas...

Recife não é importante? Uma rota que esta com duas frequências diárias no verão e as vezes no inverno iata?

Depende. Do ponto de vista do passageiro em classe executiva, as outras captam mais tráfego nesse sentido.

TAP153

  • Mensagens: 1120
Os voos no neo para esses destinos não serão diários, até porque não haverá um número suficiente de aviões para servir todas as frequências semanais.

Nyctalus

  • Mensagens: 330
Ainda tinha esperança que no regresso a Recife após as férias de Natal em Portugal ter a sorte de calhar um neo, mas parece que vou levar com um sucatão

aviationlover

  • Mensagens: 1205
Agora pergunto porque é que ainda não podem voar para os USA?

Ainda não me responderam a esta minha questão, mas respondam com conhecimento de causa, se fôr por suposições não vale a pena.

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Agora pergunto porque é que ainda não podem voar para os USA?

Ainda não me responderam a esta minha questão, mas respondam com conhecimento de causa, se fôr por suposições não vale a pena.

Creio que a FAA ainda não certificou o avião.

aviationlover

  • Mensagens: 1205
Agora pergunto a autoridade aérea Brasileira já certificou o avião? se ainda não como é que podem voar para o Brasil?

New Engine Option

  • Mensagens: 2531
Agora pergunto a autoridade aérea Brasileira já certificou o avião? se ainda não como é que podem voar para o Brasil?

Creio que já.

António Costa

  • Mensagens: 1012
Já foi aqui explicado que as autoridades nacionais certificam as suas companhias para voar determinado modelo. A TAP não precisa de certificação nenhuma da FAA para voar para lá, nem para o Brasil nem para lado nenhum. As companhias americanas qie possuirem essem modelo é que sim.

toto1100

  • Mensagens: 4027
Certificar uma companhia aerea para voar um modelo é diferente de certificar ('type certificate') o modelo.

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