typedreaming

• Sonhando com a coisa nos 40s....
Bom dia,

Fui ontem alertado que enquanto me decidia a perseguir este sonho (ATPL) o preço da AWA subiu "apenas" 8.000€ (64.900€ agora) e ainda reduziram as horas reais de vôo para 165 horas com 40 horas de simulador. Justificam a coisa com terem de pagar melhor aos instrutores de vôo para os conseguirem segurar e subidas no combustível.

Comentários? :) Quão competitivos ficaram agora?

Obrigado

Tomás Ribeiro

Foi uma valente machadada nas horas de voo...

eascensao

É uma dupla subida ...
Aumento de preço e redução de horas de voo ...

brunodias

O combustivel esta a subir é normal começar a haver subidas, e secalhar os grob consomem mais do que os cessna, alem que alem de consumos podem ter mais custos de manutenção

PPP

Ao que parece a AWA tambem esta com problemas, estao a aceitar novas inscriçoes e receber o dinheiro da malta, mas os alunos que là estao nao voam e nao lhes apresentam nenhuma soluçao.. Soube por alguem que esta là na escola que este ano ainda nao formaram nenhum aluno. Alguem pode confirmar se isto è verdade?

JoaoGoncalvesS

• "You can always go around!"
Boas,
Se não me engano a 7 Air fez o mesmo em Junho/Julho.
Aumentou o preço e diminui as horas.

PPP

Mas o que vejo no flightradar è a 7air continua a voar todos os dias e sempre com 2 ou 3 avioes e Awa esta com os avioes no chao e os actuais alunos sem saberem o que fazer. Estou para começar o curso e ando a procura do maximo de informaçoes sobre escolas, se alguem souber mais alguma coisa avisem.

brunodias

A 7air tem voado mas parece que com aviões mais economicos, tecnam

Mfgfr

Mas o que vejo no flightradar è a 7air continua a voar todos os dias e sempre com 2 ou 3 avioes e Awa esta com os avioes no chao e os actuais alunos sem saberem o que fazer. Estou para começar o curso e ando a procura do maximo de informaçoes sobre escolas, se alguem souber mais alguma coisa avisem.
PPP não sei quem te disse que os alunos da AWA não voam e que nenhum foi formado este ano. Quem te disse isso certamente é alguém que ou não sabe ou não quer saber.
Um conselho, faz uma visita à escola e na entrada tens uma peça de avião com os nomes de todos os alunos e os respectivos cursos. Os que concluiram com sucesso têm umas asas. Este ano já vários concluiram mas não te podes esquecer que a conclusão do curso não depende apenas da escola.
Quanto ao facto de não voarem posso dizer-te que têm mais aviões do que já tiveram anteriormente e que as duas vezes em que operei no aeroporto de Faro esta semana estava lá o bimotor a praticar ils.
Quanto à escola que deves escolher aconselho-te a visitares todas e a não ires apenas na conversa das promessas e protocolos, neste mercado não existem trabalhos garantidos. O acesso às companhias é feito da mesma forma que todos os outros.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
726 Visualizações
Última mensagem 04 de Fevereiro 2014, 22:52:28
por melgakpica
0 Respostas
587 Visualizações
Última mensagem 14 de Fevereiro 2014, 15:46:12
por melgakpica