Nakano

eascensao

Não sei como afectou mas terá dependido muito da adesão ...

O serviço MyWay é obrigatório e tem de ser disponibilizado pela entidade/empresa aeroportuária.
Em Lisboa a ANA contratou o serviço à Portway.

Por ser forçado com alguma regularidade a recorrer a este serviço, só posso dizer bem dos seu funcionários quer em atenção quer em dedicação e que me 'farto' de ouvir queixas quanto à falta de material e de pessoal.

Em situação de greve destes funcionários :
a) são esperados maiores atrasos nos voos que tiverem passageiros que necessitam de recorrer ao serviço
b) multas à entidade aeroportuária (que provavelmente as remeterá à Portway)

Hawks

Idem idem em relação ao profissionalismo dos que prestam este serviço. Tenho um familiar que usa frequentemente o serviço e da última vez ficou a bordo de um avião da Transavia, no Porto, mais 45 minutos após a saída do último passageiro porque só havia um ambulift disponível para todos os voos no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Escusado será dizer que a perna seguinte do voo da Transavia saiu com considerável atraso por este motivo.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
646 Visualizações
Última mensagem 13 de Março 2014, 09:38:22
por jopeg
0 Respostas
711 Visualizações
Última mensagem 29 de Julho 2014, 08:19:10
por aerointeressado