Nakano

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eascensao

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Não sei como afectou mas terá dependido muito da adesão ...

O serviço MyWay é obrigatório e tem de ser disponibilizado pela entidade/empresa aeroportuária.
Em Lisboa a ANA contratou o serviço à Portway.

Por ser forçado com alguma regularidade a recorrer a este serviço, só posso dizer bem dos seu funcionários quer em atenção quer em dedicação e que me 'farto' de ouvir queixas quanto à falta de material e de pessoal.

Em situação de greve destes funcionários :
a) são esperados maiores atrasos nos voos que tiverem passageiros que necessitam de recorrer ao serviço
b) multas à entidade aeroportuária (que provavelmente as remeterá à Portway)

Hawks

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Idem idem em relação ao profissionalismo dos que prestam este serviço. Tenho um familiar que usa frequentemente o serviço e da última vez ficou a bordo de um avião da Transavia, no Porto, mais 45 minutos após a saída do último passageiro porque só havia um ambulift disponível para todos os voos no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Escusado será dizer que a perna seguinte do voo da Transavia saiu com considerável atraso por este motivo.

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