CS-TJJ

Olá a todos,

Tenho 45 anos, tempo livre apenas aos fins-de-semana, gosto por simuladores de computador tipo FSX/P3D, e era capaz de usar esse tempo num curso de aviação, para já apenas por gosto. Não estou a pensar em ser um dia piloto de linha aérea. Contudo não poderei dizer que "desta água não beberei".

Pergunto:
- Existe alguma escola em Lisboa/Cascais que tenha aulas apenas ao fim-de-semana?
- Qual seria o curso indicado para esta primeira situação, tempo de duração e custo aproximado?

Obrigado.

Air Acores

TJJ ainda bem que diz desta água não beberei,senão me engano a bem pouco tempo entrou na TAP um co-piloto mais ou menos com a sua idade.se tem possibilidade e não tem problemas em arriscar,porque não seguir esse sonho...😉

CS-TJJ

TJJ ainda bem que diz desta água não beberei,senão me engano a bem pouco tempo entrou na TAP um co-piloto mais ou menos com a sua idade.se tem possibilidade e não tem problemas em arriscar,porque não seguir esse sonho...😉

Dinheiro não será o maior problema. O problema é mesmo o estar apenas disponível aos fins-de-semana ou quase todos, daí ter feito as perguntas anteriores.

Byte Boador

Horário pós-laboral penso que todas as escolas o fazem, agora ter as teóricas ao fim‑de‑semana será um verdadeiro desafio. (Voo já será mais fácil)
“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

CS-TJJ

Terei de pesquisar. Algum conselho em termos de escola?

Byte Boador

Não é uma questão de "qual a melhor escola" mas sim qual é a que se irá comprometer em lhe vender a formação com as restrições que você tem.
Só há uma maneira de saber; ligar e perguntar

Boa Sorte
“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
282 Visualizações
Última mensagem 10 de Julho 2015, 22:07:22
por iloper
0 Respostas
431 Visualizações
Última mensagem 03 de Setembro 2015, 14:42:38
por Flyz