bitormarques

• Life wanderer. Savvy procrastinator. Wannabe traveller. Occasional blogger. A bit of OCD.
    • @2780

Tomás Ribeiro

Um projeto de facto impressionante. Estou para ver se vai aguentar com a concorrência de doha, do Dubai e de Abu Dhabi

nunopinheiro

É a maior cidade europeia em número de habitantes. Mas tanto investimento em infraestruturas está a ter peso nas contas do estado.
A lira turca está em queda livre.

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
A partir de 1 de Janeiro de 2019 todos os voos da Turkish (incluindo os voos para Portugal) serão com partida deste Aeroporto. Até lá, o código IATA é ISL, e depois fica IST.

Rafael6

Lindo! Também estou curioso para ver o novo aeroporto de Pequim 🙂

Cebola

Diria que estão a querer tirar o máximo de potencial do facto da Turkish ter a maior rede do mundo.
Veremos se este investimento brutal terá frutos os quais só poderemos analisar a médio prazo... até lá não vejo como podem ir buscar dividendos a curto prazo e balancear as contas do eatado...

jferreira20

O que vai acontecer ao actual aeroporto?

bitormarques

• Life wanderer. Savvy procrastinator. Wannabe traveller. Occasional blogger. A bit of OCD.
    • @2780
O que vai acontecer ao actual aeroporto?

Vai ser encerrado no final deste ano e segundo li, irá posteriormente ser transformado num parque.

Rafael6

Bem que podíamos aprender alguma coisa com os turcos em relação a esta matéria.

Tomás Ribeiro

Claro, que podemos. Aprendemos que os aeroportos se fazem tendo em conta as necessidades de cada cidade. Espero bem que não queiram comparar Istambul com Lisboa.

Maia

Pois... Istambul é muito comparável com Lisboa...  O problema vai ser agora... durante a construção a economia turca crescia fortemente, agora em plena crise e acentuada desvalorização da sua moeda...

nunopinheiro

Sendo que Istambul é mais de 5X A Grande Lisboa, eu acho que eles tem vistas curtas aquilo é muito pouco e demasiado próximo da cidade. Só a 35 km do centro da cidade, no máximo pode levar só 6 pistas agora é só 2 , o mínimo deveria estar a 70 km??? e poderia levar com 20 pistas afinal 5x mais é 5x mais.

Um bocadinho mais a serio não sei se foi boa jogada, eu ate gostava do aeroporto que agora vai ser desmantelado, não ficava muito longe da cidade era bastante moderno arejado e limpo.
« Última modificação: 29 de Outubro 2018, 17:07:52 por nunopinheiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
1044 Visualizações
Última mensagem 19 de Julho 2014, 04:18:57
por Grozznyy
2 Respostas
1050 Visualizações
Última mensagem 25 de Outubro 2014, 13:52:08
por alf2005