QBEP22

Saudações. Preciso de uma ajuda.
Fiz a matrícula com o valor de 500€ na Omni Aviation Training Center para o curso de tripulante de Cabine. Antes do pagemento, não tinha recebido nenhuma regra da escola e nem tinha assinado nenhum contrato, tratei dos assuntos online no mês de Outubro.
O curso está para começar no dia 12 de Novembro mas por motivos pessoas tenho mesmo que desistir porque no total será um investimento de 1650€ sem os outros gastos.
Entrei em contato com eles antes de 10 dias úteis para evitar qualquer gasto para escola, eles me respondem que não me vão devolver os 500€, ou faço o curso ou perco os valores.
Tentei explicar-lhes e relembrar que não assinei nenhum acordo e que antes de tudo eles não me enviaram as regras. Vieram com a proposta de sugerir uma outra data para curso, mas eu não quero.
Não sou portuguesa e não sei como funcionam algumas leis cá em Portugal.
O meu direito de consumidora como fica?
Será que tenho onde recorrer para conseguir o meu dinheiro de volta?
Estou perante um ato de burla ou não?
Só para relembrar que nunca recebi nada da escola como uma carta de chamada, material ou algo parecido. Resumindo nunca lhes causei prejuízo e mesmo se causasse eles só teriam o dinheiro de usufruiur de 10% com provas.

Nakano

Sugiro que entres em contacto com a DECO-defesa do consumidor pode ser que eles te ajudem e te saibam informar melhor.
Este é o site com alguns contactos.
https://www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/contactos

eascensao

Tudo depende do título a que foram pagos/entregues esses 500.00 €.
Mesmo tratando de tudo online, a dado momento terá formalizado a matrícula e aceite pagar essa taxa/adiantamento/prestação ... e as condições terão de estar lá obrigatoriamente.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1475 Visualizações
Última mensagem 12 de Outubro 2015, 20:47:43
por brunodias
Formação na OMNI - Ajuda

Iniciado por AFportugal « 1 2 » Formação

16 Respostas
3666 Visualizações