scxrface

• Strategy without tactics is the slowest route to victory. Tactics without strategy is the noise before defeat. Sun Tzu
Boas tardes a todos, hoje deparei-me com um programa da easyjet que oferecia um MPL e uma se bem sucedido uma oportunidade de ingressar como co-piloto de um A320. Este programa encontra-se agora fechado mas provavelmente farão coisas destas no futuro, para os mais interessados aqui está o link https://www.l3airlineacademy.com/career-programs/easyjet

A minha pergunta é qual a diferença entre um MPL e um ATPL porque segundo o que consegui reter deste site é que o programa de ATPL deles era um complemento para quem já tinha concluido o ATPL na escola deles, por isso pergunto, quais as limitações de um MPL?

Continuação de bom dia de São Martinho

Cumprimentos
     scxrface
« Última modificação: 12 de Novembro 2018, 20:09:38 por scxrface »

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Respondi a um tópico semelhante a uns tempos com alguma info acerca de ATPL vs MPL.
Tópico: Dúvida ATPL e MPL

scxrface

• Strategy without tactics is the slowest route to victory. Tactics without strategy is the noise before defeat. Sun Tzu
Respondi a um tópico semelhante a uns tempos com alguma info acerca de ATPL vs MPL.
Tópico: Dúvida ATPL e MPL
boas, obrigado pela resposta consegues me dizer se as escolas também têm este MPL ou são praticados apenas pelas airlines? Se sim como ver quais abrem em solo português? Abraço!

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
MPLs acho que são apenas pelas airlines, não conheço nenhum curso independente que não esteja ligado a alguma airline.

scxrface

MPLs acho que são apenas pelas airlines, não conheço nenhum curso independente que não esteja ligado a alguma airline.
ok muito obrigado, sabes onde se pode ver informação sobre os seus custos? Até agora não encontrei nenhum

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
O easyJet Multi-Crew Pilot License na CAE de momento ronda as £100,500 (em euros deve rondar os 115,000 +/-).

scxrface

Bastante fora do meu alcance então, obrigado na mesma

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
857 Visualizações
Última mensagem 18 de Maio 2017, 16:12:34
por JoseMiguelSilvaM
7 Respostas
1228 Visualizações
Última mensagem 19 de Agosto 2016, 11:14:56
por Cecília