dGoncalves

Boa noite a todos.

Estou a pensar seriamente em iniciar o curso ATPL na escola AWA em Lisboa, alguém daqui também está a pensar o mesmo?
O problema será também o custo das casas, se houvesse mais pessoal iniciar o curso e de forma a partilhar casa talvez ficasse mais barato.
Algumas sugestões ?

scxrface

• Strategy without tactics is the slowest route to victory. Tactics without strategy is the noise before defeat. Sun Tzu
boas dGonçalves, de momento ainda não me encontro numa posição em que possa iniciar o curso(é preciso acabar o secundário primeiro hahaha) mas talvez devas ver alguns sites de roommates em lx, com certeza que deve existir alguma variedade, especialmente junto a universidades

Abraço!
  scxrface

Bernsilva

Boa noite a todos.

Estou a pensar seriamente em iniciar o curso ATPL na escola AWA em Lisboa, alguém daqui também está a pensar o mesmo?
O problema será também o custo das casas, se houvesse mais pessoal iniciar o curso e de forma a partilhar casa talvez ficasse mais barato.
Algumas sugestões ?

Boas dGoncalves, sou novo aqui no forum e tambem quero começar em Janeiro. Andei aqui a ler no forum, mas ainda nao visitei nenhuma. Porque escolheste a Awa, foste a alguma das outras? quero ter o maximo de informaçao para decidir bem, grande abraço

dGoncalves

boas dGonçalves, de momento ainda não me encontro numa posição em que possa iniciar o curso(é preciso acabar o secundário primeiro hahaha) mas talvez devas ver alguns sites de roommates em lx, com certeza que deve existir alguma variedade, especialmente junto a universidades

Abraço!
  scxrface

Bom dia
Obrigado, vou pesquisar informação acerca disso.
Abraço

dGoncalves

Boa noite a todos.

Algumas sugestões ?

Bom dia
Fui a duas escolas, L3 e AWA, das duas gostei muito da abordagem da AWA, já tinha tido bom feedback, lá existe a possibilidade de fazer em pôs laboral ou diurno, os preços em relação às horas de voo acho que são equilibrados, na L3 achei os preços muito elevados...
Das outras restante o feedback parece não ser tão bom ...
Boas dGoncalves, sou novo aqui no forum e tambem quero começar em Janeiro. Andei aqui a ler no forum, mas ainda nao visitei nenhuma. Porque escolheste a Awa, foste a alguma das outras? quero ter o maximo de informaçao para decidir bem, grande abraço

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
448 Visualizações
Última mensagem 19 de Maio 2014, 09:18:46
por jopeg
47 Respostas
7746 Visualizações
Última mensagem 06 de Outubro 2014, 17:48:02
por tareias77