scxrface

• Strategy without tactics is the slowest route to victory. Tactics without strategy is the noise before defeat. Sun Tzu
Boas a todos! Após tentar tirar algumas conclusões sobre o curso ATPL como talvez grande parte de vós cheguei á honesta conclusão de que não consigo retirar o $ necessário. Como, infelizmente, não tenho pais que sejam autenticas minas de diamantes, meter um fardo tão grande sobre eles também não parece correto. Daqui surge a minha duvida, credito para formação existe mas, através das parcerias escolas/bancos, não há a possibilidade de um crédito para este tipo de formação? E se sim, quais os tipos de plano?

Já vi pessoal a falar sobre ir ter com as escolas mas isso é algo que ainda está distante de mim uma vez que ainda tenho 16 anos e estou ainda a estudar o assunto. Conhecem algum tipo de crédito adaptado para o ATPL?

Cumprimentos
  scxrface

Obs: Á uns dias( não me recordo se foi aqui ou noutros foruns/sites) que vi algum usuário a falar de um crédito que só começaria a ser pago(pelo o que eu entendi) 2 anos depois. Isto é verídico? Abraços!

Ricardo Dantas

Boa Noite,

sim de facto existe linhas de crédito feitas propositadamente para a formação ATPL.
Para mais informações deves entrar em contacto diretamente com o banco, numa primeira instância não tens necessidade de passar pela escola para obter informações sobre o credito.
Mas sim, existe um período que pode ir até 4 anos em que só pagas os juros, que é chamado período de carência.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
2569 Visualizações
Última mensagem 11 de Abril 2014, 02:37:39
por Luís J.
8 Respostas
1994 Visualizações
Última mensagem 25 de Julho 2016, 13:13:56
por D-Zign