JSilvazito

0, 50 centimos, é quanto custa aos funcionários comer na cantina da TP ...

E refere o preço porque considera caro ou barato?
Na empresa em que trabalho a comida tem qualidade, quantidade e variedade e não pago nada. Bom, em bom rigor recebo na folha salarial 120€ a título de subsidio de refeição e depois descontam-me o mesmo pelo facto de usufruir de refeições.
Empresas que pretendem bons empregados, motivados e prontos a vestir a camisola também tem que dar algo em troca, não é? e as refeições não custam assim tanto às empresas e são custos.
Portanto, o refeitório da TAP até é caro se comparado com a minha empresa.
É a velha história: " If you pay peanuts, you get monkeys ".
Cumprimentos,

CS-TJF

• cs-tjf
0, 50 centimos, é quanto custa aos funcionários comer na cantina da TP ...

E refere o preço porque considera caro ou barato?
Na empresa em que trabalho a comida tem qualidade, quantidade e variedade e não pago nada. Bom, em bom rigor recebo na folha salarial 120€ a título de subsidio de refeição e depois descontam-me o mesmo pelo facto de usufruir de refeições.
Empresas que pretendem bons empregados, motivados e prontos a vestir a camisola também tem que dar algo em troca, não é? e as refeições não custam assim tanto às empresas e são custos.
Portanto, o refeitório da TAP até é caro se comparado com a minha empresa.
É a velha história: " If you pay peanuts, you get monkeys ".
Cumprimentos,

Eu não acho caro nem acho barato, apenas fiz um reparo ao preço de se comer na cantina da TAP, visto alguem se referir em ir comer lá... e já estas a entrar por outros caminhos que não vem ao acaso... e depois se sei que este é o preço por algum motivo é!

Byte Boador

Choca-me mais o preço que os nossos deputados pagam por almoçar na assembleia da república e o menu oferecido
“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

nunopinheiro

Ate tenho medo de perguntar,.... mas quanto é que pagam e qual o menu?

As empresas que oferecem almoço no fundo é uma forma de pagamento aos funcionários isento de IRS.

António Costa

Não me choca nada que a TAP pratique esses preços aos seus funcionários, aliás está a tratà-los c/ dignidade independentemente do valor real da capitação.

Agora a AR é outra história. Basta fazer uma pesquisa, e bem simples, e lá aparece o cardápio e o escândalo que são os preços praticados. Eles "alimentam-se" pricipescamente e o diferencial é pago c/ os nossos impostos.
Isto simplificando as coisas.

Mas isso já é política e, sinceremante, não queria entrar por aí apesar de não conseguir deixar de exprimir este sentimento.
« Última modificação: 25 de Novembro 2018, 21:42:13 por António Costa »

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Neste fórum ás vezes fala-se de tudo menos de aviões e aviação.

Qualquer dia ainda vou apanhar aqui uma receita para bacalhau com natas.  ;D ;D ;D ;D ;D

nunopinheiro

vá eu lembro-me de comer muito bem e barato nas cantinas da minha universidade, não me chateia nada que a assembleia da republica também tenha uma cantina, se fosse por isso que as coisas correm mal...

entretanto la fui procurar no google e encontrei fake news e muita indignação do povão do facebook

Citação
1. ..Funcionários Parlamentares – 4,27€;
2. Pessoal da GNR que presta serviço na Sala de Segurança e no parque de estacionamento
subterrâneo e pessoal da PSP que presta serviço na esquadra da Assembleia da República –
4,27€;
3. Deputados – 5,80€;
4. Os filhos dos utentes mencionados nos pontos 1 e 3 que, nos termos da cláusula III, alínea e)
do presente Regulamento, têm acesso ao refeitório, pagam o mesmo valor de refeição que for
cobrado aos respetivos progenitores - 4,27€ ou 5,80€, respetivamente;
5. Restantes utentes - 7,30 €.
do regulamento do refeitório da assembleia...
« Última modificação: 26 de Novembro 2018, 00:48:10 por nunopinheiro »

aviationlover

Restantes utentes, quer dizer que eu posso ir lá comer?

toto1100

Nao es funcionario publico? Ate é provavel que tenhas direito ao preco com desconto e tudo.

JGonzo

Eu já fui lá comer com um amigo deputado, terá sido ele a pagar uma vez que não paguei nada...

CS-TJF

• cs-tjf
No tabuleiro da refeição na cantina da Tap fazia referencia à chegada hoje do novo A330-9.

Frango à brás a ementa de hoje

Angelo Rosa

No tabuleiro da refeição na cantina da Tap fazia referencia à chegada hoje do novo A330-9.

Frango????? Eu não vi frango na ementa :)

Jetstream

Frango????? Eu não vi frango na ementa :)

Era frango neo...;D

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
34 Respostas
5147 Visualizações
Última mensagem 20 de Outubro 2014, 02:26:57
por alexm35
337 Respostas
23837 Visualizações
Última mensagem 02 de Fevereiro 2016, 21:18:33
por lrad