humberto coelho

  • Mensagens: 5
"A Azul, companhia brasileira fundada por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, vai reforçar a sua actividade em Portugal, com voos de Viracopos, Campinas, no estado de São Paulo, também para o Porto, a partir de Junho de 2019.

“A partir de 3 de Junho de 2019, a Azul desembarcará em um novo destino internacional: Porto, em Portugal” — anuncia um comunicado da companhia que assim intensifica a concorrência com a TAP, que actualmente tem dois voos por semana entre Guarulhos, principal aeroporto de São Paulo, e o Porto.

“A cidade terá voos directos e regulares para Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, três vezes por semana”, acrescenta o comunicado, que especifica que a Azul passará a ter 17 frequências semanais para Portugal.

“A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já actua em Lisboa”, prossegue o comunicado, que acrescenta “as frequências do novo mercado serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 clientes”.

A Azul salienta que Campinas, que apresenta como “o principal centro de conexões da América Latina”, com o Porto passa “a ter ligações directas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal”, além de que “em parceria com a companhia francesa Aigle Azur”, Campinas “também conta com frequências para Paris, em França”.

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, citado no comunicado afirma que “os voos para Porto são um novo marco na história da companhia, do Aeroporto Internacional de Viracopos e do mercado aéreo brasileiro”.

“Mais uma vez, a Azul inova e revoluciona o mercado. O anúncio dos nossos voos para Porto é uma nova página na história da empresa, que passa a operar voos, contando a alta temporada e toda a nossa malha aérea, para 12 destinos fora do Brasil”, assinala Abhi Shah, que diz também que também “Campinas ganha muito com essa nova operação internacional”.

“Nosso hub fica ainda mais fortalecido, com mais opões de destino para nossos clientes, conectando toda a nossa malha doméstica e internacional. Estamos muito felizes com o início das vendas e temos certeza de que esse voo será um sucesso”, diz ainda a declaração de Abhi Shah."

http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/azul-anuncia-voos-para-o-porto-a-partir-de-junho-de-2019/

toto1100

  • Mensagens: 2558
Ja foi posto no topico do aeroporto.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
377 Visualizações
Última mensagem 06 de Outubro 2015, 14:36:55
por Spak
0 Respostas
405 Visualizações
Última mensagem 30 de Novembro 2015, 18:13:41
por jopeg
17 Respostas
2339 Visualizações
Última mensagem 01 de Outubro 2016, 11:22:56
por Jorge78
0 Respostas
333 Visualizações
Última mensagem 23 de Fevereiro 2017, 11:43:23
por jopeg
174 Respostas
14689 Visualizações
Última mensagem 31 de Agosto 2018, 02:19:37
por eascensao

Total 54+0=54 ms, db 0 ms, php 54 ms