nlopes

  • Mensagens: 21
Os A320/A321neo médio curso, continuam a ter o lugar central bloqueado para a executiva, ou têm cadeiras mais largas?

que eu saiba não existe nenhum voo intra-europeu com cadeiras decentes em executiva. Eu prefiro ir na fila de emergência do que em executiva na Europa (sou alto..).

A Aer Lingus vai introduzir no próximo ano alguns voos em A321LR de Dublin<->Europa nas rotas mais importantes: https://www.irishtimes.com/business/transport-and-tourism/aer-lingus-bringing-back-business-class-on-european-flights-1.3730604

brunodias

  • Mensagens: 4381
Por acaso executiva no medio curso não tem logica, pelo menos a nivel de lugares

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1406
No médio curso/voos em NB a executiva vale mais pelas vantagens em terra (acesso lounge, fila prioritaria, etc) do que pelo serviço de bordo...

nlopes

  • Mensagens: 21
Por acaso executiva no medio curso não tem logica, pelo menos a nivel de lugares

Se fosses alto já não dizias a mesma coisa :)
Gosto quando a TAP me serve um bacalhau para jantar em executiva. Mas não ter espaço para as pernas é ridículo! Prefiro comer uma sandes na fila de emergência e chegar ao destino sem me doerem os joelhos pq estiveram encostados ao banco da frente umas quantas horas..

toto1100

  • Mensagens: 3691
E então deviam avisar as companhias americanas - as de maior sucesso do mundo a nível financeiro, lembre-se - que a executiva (chamada primeira classe lá) no médio curso não faz sentido. É que nem para pegar no portátil e trabalhar decentemente dá a executiva que se usa na europa.
« Última modificação: 30 de Dezembro 2018, 20:52:25 por toto1100 »


Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1619
Não há muito para reinventar nos assentos de executiva no short haul europeu. A parte verdadeiramente premium é o acesso ao lounge, embarque prioritário, comida melhor etc... Aliás como já referiram aqui e muito bem.
Ainda à pouco alguém da SAS estava a falar disso na CNN. E honestamente prefiro um banco menos premium e mais comodidades extra em vez disso se isso ajudar a baixar o preço que vamos ser honestos chega à patamares ridículos por vezes.

toto1100

  • Mensagens: 3691
Isso é tudo muito bonito para quem anda em passeio. Para quem esta a trabalhar o que interessa é o acesso rapido na segurança, eventualmente o acesso ao lounge para ter um sitio sossegado para estar, e espaço no aviao para trabalhar. O serviço a bordo é o menos, é muito mais importante as condições para se estar a trabalhar ou eventualmente descansar. Até porque muita gente se quiser comer come no aeroporto e submete as despesas ao empregador.

Jfilipe

  • Mensagens: 23
Os A320/A321neo médio curso, continuam a ter o lugar central bloqueado para a executiva, ou têm cadeiras mais largas?

que eu saiba não existe nenhum voo intra-europeu com cadeiras decentes em executiva. Eu prefiro ir na fila de emergência do que em executiva na Europa (sou alto..).

A Aer Lingus vai introduzir no próximo ano alguns voos em A321LR de Dublin<->Europa nas rotas mais importantes: https://www.irishtimes.com/business/transport-and-tourism/aer-lingus-bringing-back-business-class-on-european-flights-1.3730604
Turkish

toto1100

  • Mensagens: 3691
Acho que a Aeroflot tambem tem.

brunodias

  • Mensagens: 4381
E então deviam avisar as companhias americanas - as de maior sucesso do mundo a nível financeiro, lembre-se - que a executiva (chamada primeira classe lá) no médio curso não faz sentido. É que nem para pegar no portátil e trabalhar decentemente dá a executiva que se usa na europa.

Ou seja como la fazem, aqui torna-se certo
Quando começarem os tiroteios nas escolas aqui, ficamos felizes por sermos pessimos como os outros

toto1100

  • Mensagens: 3691
Yep, foi isso mesmo que quis dizer.

ClearedForTakeOff

  • Moderador
  • Mensagens: 1287
    • Aviation Blog
Isso é tudo muito bonito para quem anda em passeio. Para quem esta a trabalhar o que interessa é o acesso rapido na segurança, eventualmente o acesso ao lounge para ter um sitio sossegado para estar, e espaço no aviao para trabalhar. O serviço a bordo é o menos, é muito mais importante as condições para se estar a trabalhar ou eventualmente descansar. Até porque muita gente se quiser comer come no aeroporto e submete as despesas ao empregador.
Isso é tudo muito bonito para quem anda em passeio. Para quem esta a trabalhar o que interessa é o acesso rapido na segurança, eventualmente o acesso ao lounge para ter um sitio sossegado para estar, e espaço no aviao para trabalhar. O serviço a bordo é o menos, é muito mais importante as condições para se estar a trabalhar ou eventualmente descansar. Até porque muita gente se quiser comer come no aeroporto e submete as despesas ao empregador.

Exatamente. Espaço para trabalhar, e ter lugar para meter a bagagem de mão a bordo, por cima do assento.
Tirar o portátil do overhead bin acima é melhor do que 5 filas atrás.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
2118 Visualizações
Última mensagem 28 de Março 2014, 15:30:52
por jopeg
8 Respostas
1876 Visualizações
Última mensagem 25 de Fevereiro 2014, 08:48:04
por ruialves
0 Respostas
651 Visualizações
Última mensagem 09 de Fevereiro 2014, 22:18:35
por fatimafelix
1 Respostas
581 Visualizações
Última mensagem 03 de Maio 2015, 10:47:51
por jopeg
0 Respostas
546 Visualizações
Última mensagem 23 de Julho 2016, 16:50:49
por Mariovieira

Total 136+1=137 ms, db 0 ms, php 137 ms