Predictor

Boa tarde a todos.

Trabalho em consultoria como ENI há uns anos, tenho alguns clientes estáveis e apesar de até gostar do que faço e receber relativamente bem, (estou num meio pequeno, onde o custo de vida é relativamente baixo) não me sinto realizado.

Os meus tempos livres são passados entre a aviação e economia/gestão (livros, fóruns etc).
Andei em Gestão na FEP, não acabei o curso pois apareceu-me uma proposta de trabalho que aceitei sem exitar.

O sonho de ser piloto ou assistente de bordo já passou, mas o bichinho da aviação continua bem vivo, gostava de trabalhar para algo relacionado com o que realmente gosto.

Faço hoje 27 anos e acho que está mais que na altura de mudar para algo que me realize mais, bem como creio que me faria bem ir para um meio maior.

Obviamente que dei uma volta pelos recrutamentos da TAP e aparece o concurso para:

Técnico de apoio à Gestão:

Creio que me enquadro no que pedem, apesar de não ser licenciado, apenas pedem de base 12º ano, creio que seria o desafio que preciso para a minha vida, bem como possivelmente me realizaria mais.

Também está aberto para candidatura espontânea vaga como Assistente de Operações.

Como sei que há aqui pessoas que trabalham no meio, gostaria de saber mais informações sobre o trabalhos em si, horários, o que faría realmente, uma ideia da remuneração etc.

Neste momento penso que precisava de mudar de ares, o dinheiro felizmente de momento não é muito importante, tenho casa relativamente perto de Lisboa e estou confortável financeiramente.

Tendo um "emprego" estável no interior, com casa e carro acham demasiado disparatado deixar tudo para trás apenas para me sentir mais realizado ou sentir que vou trabalhar em algo que goste mais?

Alguém aqui trabalha ou conhece alguém que trabalhe nestas funções que me possa dar uma ideia? Caso prefiram para não se expor tanto também podem enviar PM.

Obrigado desde já.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
270 Respostas
16917 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2016, 01:05:47
por ruialves
4 Respostas
1816 Visualizações
Última mensagem 29 de Setembro 2016, 22:29:18
por sdo