Tiago Raposo

Boa tarde, tenho 20 anos e estou a observar elevado interesse na aviação e no cargo de assistente de bordo, tenho 1,68 no cartão único e sei também que algumas companhias exigem mo mínimo 1,70 , sou fluente no inglês e sei bastante de espanhol e tenho também bastante disponibilidade para aprender outras línguas, estou interessado neste cargo porém acredito que não sei nem metade do que o mesmo tem para oferecer, por  outro lado gostava de saber se as provas de admição são complicadas, que escolas oferecem os cursos mais baratos e com melhor saída ao mercado de emprego, que companhias oferecem as melhores oportunidades e condições de trabalho, questões salariais (se possível claro), quantas línguas que achem necessárias saber, também queria expor outra situação, eu gostaria de viajar a níveis intercontinentais no entanto também sei que muitas vezes temos que passar dias fora á espera de outro voo de volta a casa, é possível dizerem se estes dias fora contam como dias de trabalho ou folgas e também normalmente quantos dias são e se compensa mais fazer estes voos intercontinentais, internacionais ou somente nacionais e se tenho também essa oportunidade de escolha, sei que estou a pedir bastante e que tenho bastantes dúvidas mas se possível gostaria de saber mais sobre tudo que esteja relacionado com esta oportunidade e relacionado com experiências de vida de quem já passou por isto, fico bastante agradecido e á espera de respostas ☺️

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
11 Respostas
1004 Visualizações
Última mensagem 22 de Julho 2015, 21:26:08
por tareias77
4 Respostas
2474 Visualizações
Última mensagem 29 de Setembro 2016, 22:29:18
por sdo