Flyz

A germania alemã , era suposto ter recebido uma injeção de investimento de fonte anónimo, não pagaram o salário de janriro, será que vai "belly up"? A ryanair disse que queria comprar mais companhias, mas não sei se lhe interessa comprar mais uma alemã..tem 36 aviões e voam para 42 destinos..

https://www.tt.com/wirtschaft/unternehmen/15284598/germania-mitarbeiter-in-deutschland-warten-auf-gehalt

CS-TUK

Aparentemente sem uma estrutura accionista clara e com um passado ligado a países como a Gâmbia que têm um mau histórico no que à transparência diz respeito, o mais provável é que esta vá mesmo "belly up". A FR bem que gostava de ter mais slots em aeroportos Alemães, acho eu... Mas, não sei se quererão arriscar ficar associados a investigações a que provavelmente esta companhia vai ser sujeita em tribunais Alemães. Segundo a Wikipedia a falência desta, a ser verdade, deixaria 25 A320neo de fábrica livres para novos clientes...
« Última modificação: 01 de Fevereiro 2019, 22:16:32 por CS-TUK »

Airliner

Fechou portas ontem. Mais uma para a lista.

ptevos

Mais uma para a lista de empresas fechadas!

https://www.flygermania.com/en-gb/

Tem actualmente 23 A319, 6 A321 e 7 737-700
E deixa para trás uma encomenda de 25 A320N
« Última modificação: 05 de Fevereiro 2019, 03:00:10 por ptevos »

New Engine Option

Quantas e que já faliram em tao pouco espaço de tempo? É assustador...
Vamos lá ver os ‘abutres’ a ficarem com os NEOs todos..
« Última modificação: 05 de Fevereiro 2019, 11:37:54 por New Engine Option »

iloper

Os grandes fazem guerras de preços para acabar com os pequenos. Depois aumentam... Simples

TAP153

A Germania era a última das charters do passado que ainda voada, foi formada pela SAT Flug quando se fundiu com a Germanair.

Lá se foi mais uma companhia com uma historia muito interessante.

New Engine Option

Quantas já faliram efectivamente? Air Berlin, Primera, Germania, Monarch...

nunopinheiro

New Engine Option, e com a nova crise que se advinha mais vão falir.

New Engine Option

New Engine Option, e com a nova crise que se advinha mais vão falir.

É de lamentar...

toto1100

A Norwegian tambem teve que ir buscar 300 milhoes de euros de emergencia a semana passada para se aguentar durante o Inverno. Ou muita coisa muda ou é duvidoso que aguentem o proximo.
A WOW tambem ja praticamente nao existe. Vao ser comprados (ja foram?) pelos americanos donos da WizzAir (e da Frontier nos EUA).
A FlyBe para todos os efeitos praticos tambem faliu e os restos foram comprados pela Virgin Atlantic.
A Icelandair nao sei como anda, mas tambem nao estava famoso o caso no fim do ano passado.
Assim de cabeca sao as que me lembro.
« Última modificação: 05 de Fevereiro 2019, 14:06:20 por toto1100 »

ptevos

Só a Azores Airlines com tanto prejuízo é a única que ainda continua viva graças ao governo regional....

New Engine Option

Os TACV também não andam famosos, a Etihad, a Avianca Brasil e a Malaysia Airlines idém...

New Engine Option

A Norwegian tambem teve que ir buscar 300 milhoes de euros de emergencia a semana passada para se aguentar durante o Inverno. Ou muita coisa muda ou é duvidoso que aguentem o proximo.
A WOW tambem ja praticamente nao existe. Vao ser comprados (ja foram?) pelos americanos donos da WizzAir (e da Frontier nos EUA).
A FlyBe para todos os efeitos praticos tambem faliu e os restos foram comprados pela Virgin Atlantic.
A Icelandair nao sei como anda, mas tambem nao estava famoso o caso no fim do ano passado.
Assim de cabeca sao as que me lembro.

Não sei como é que a Norwegian, com tanta dispersão de recursos, se tem aguentado sequer até aqui...

Rex

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1340 Visualizações
Última mensagem 29 de Julho 2014, 09:48:36
por jopeg
1 Respostas
599 Visualizações
Última mensagem 28 de Julho 2015, 03:05:30
por Alex