aviationlover

  • Mensagens: 1206
Pelo visto não será só o A350 da Asiana.

A Latam anunciou que a partir de Fevereiro de 2020 irá operar a rota São Paulo (GRU) - Lisboa (LIS) com o A350, que conta com 30C e 309Y.
E parece que a Qatar também está fortemente a equacionar o A350 para Lisboa!


Previsto a350 em Fevereiro e Março. Abril volta a 767
Porque já pertence ao Verão IATA 2020.
Quando for carregado definitivamente, deverá ser atualizado (suposição).
Bingo, Miguel! O plano é precisamente manter o A350.

A Qatar é nornal isso acontecer, eles abrem sempre com o 787 e passado um tempo mudam para 350.

CS-TMT

  • Mensagens: 2058
    • Facebook
Querem ver que no próximo Verão vamos ter em Lisboa regularmente B757, B763, B764, B773, B788, A321neo LR, A339, A332, A333 e A359 e quem sabe os A343. Há uns anos parecia impossível....
767 não. A não ser que haja alterações ou da parte da Delta (este ano com 757) ou da parte da American, que há uns meses disse que a partir de 2020 iria passar a B788 na rota de Lisboa.

AAEK192

  • Mensagens: 390

Jorge78

  • Mensagens: 2571
Os 763 e 764 são presença assídua em Lisboa durante o verão, também não percebi.

efpmeneses

  • Mensagens: 905
Também há a Rouge com 767.
Cumprimentos
Élvio Meneses

GoncaloRibas

  • Mensagens: 768
B764 se a United o manter para o ano e B763 pelo menos os Air Canadá de Toronto e Montreal

CS-TUI

  • Mensagens: 83
Acho que não seria má ideia se a United Airlines substituísse o B767 e B757 pelo B777.
Já agora, as companhias norte-americanas (American Airlines, Delta e United Airlines) podiam pensar em abrir mais rotas para Portugal à partida de outros hubs das respetivas companhias aéreas. Concordam?!

brunodias

  • Mensagens: 4608
Até as companhias concordam, só falta haver pessoal a voar nessas rotas, o mesmo se aplica para o 777, sem passageiros em numero suficiente eles não vão voar para cá com 777

CS-TUI

  • Mensagens: 83
Algumas empresas da Ásia também poderiam pensar nisso

CS-TMT

  • Mensagens: 2058
    • Facebook
767 United não?
Os 763 e 764 são presença assídua em Lisboa durante o verão, também não percebi.
Peço desculpa, mas com o avançado da hora que era, não li a menção ao 764, apenas li 763 e quando escrevi 767 (geral) queria dizer 763, além disso...


Também há a Rouge com 767.
...Tinha-me esquecido dos Rouge.


B764 se a United o mantiver para o ano e B763 pelo menos os Air Canadá de Toronto e Montreal
Neste momento está previsto a United iniciar os 764 em meados de Fevereiro e não no final de Março como tem sido habitual. Já durante o Inverno 2019/20 o habitual 757 será substituído por 763.
« Última modificação: 09 de Setembro 2019, 05:32:57 por CS-TMT »

REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

geoshina

  • Mensagens: 65

A Qatar é nornal isso acontecer, eles abrem sempre com o 787 e passado um tempo mudam para 350.

O mesmo ocorre com a Latam com a consolidação de uma rota. Parece ter sido o caso de Lisboa. Outros dois exemplos seriam Barcelona e Joanesburgo. Um exemplo oposto seria Roma.

padilhasantos

  • Mensagens: 265
  • Who cares?
Boa noite. Hoje por volta das 17h45 vi um Embraer a chegar a Lisboa mas não aparecia no FR. Alguém consegue perceber que aviao era?

Parecia ter pintura de algum Estado mas não cheguei a perceber o que era.

Penso que era da força aérea brasileira mas não tenho a certeza. É normal não aparecer identificado?
« Última modificação: 09 de Setembro 2019, 21:27:32 por padilhasantos »


CS-TMT

  • Mensagens: 2058
    • Facebook
Era da FAB, sim. E sim, a maior parte dos aviões militares não aparecem no FR24. Alguns aparecem no Radarbox24, mas nem todos. O único que não filtra aviões militares nem privados é o ADS-B Exchange, mas não tem tanta captação (tantas antenas) como o RB24 e muito menos do que o FR24.
REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1871
    • Instagram
Querem ver que no próximo Verão vamos ter em Lisboa regularmente B757, B763, B764, B773, B788, A321neo LR, A339, A332, A333 e A359 e quem sabe os A343. Há uns anos parecia impossível....

É isto, ou falhou-me alguma coisa?
Só coloquei voos regulares em wide-bodies + o 757

Modelo 
Airbus A300  DHL 
Airbus A310  Air Transat 
Airbus A330  TAP  AZUL  Capital Airlines 
Airbus A340  TAP 
Airbus A350  Asiana  Latam
Airbus A380   
Boeing 747   
Boeing 757  Cabo Verde AirlinesDelta  DHLUnited 
Boeing 767  Air Canada Rouge  American  United  Star Air 
Boeing 777  Emirates  TAAG 
Boeing 787  Qatar Airways 
« Última modificação: 10 de Setembro 2019, 15:54:53 por MiguelRei »


GoncaloRibas

  • Mensagens: 768
A330 da Capital e da Air Transat, B757 da Cabo Verde...
« Última modificação: 10 de Setembro 2019, 15:05:13 por GoncaloRibas »


Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2339 Respostas
334837 Visualizações
Última mensagem Ontem às 16:33:30
por tigas
571 Respostas
76288 Visualizações
Última mensagem 24 de Março 2018, 06:05:42
por CS-TMT
929 Respostas
142939 Visualizações
Última mensagem 02 de Abril 2018, 10:50:01
por fredericolopes
349 Respostas
66439 Visualizações
Última mensagem 21 de Janeiro 2018, 13:56:39
por padilhasantos
152 Respostas
28179 Visualizações
Última mensagem 11 de Dezembro 2018, 22:31:24
por CS-TMT

Total 106+0=106 ms, db 0 ms, php 106 ms