Europa_U_E_99

Estou mesmo feliz. Ter uma linha aérea como a Emirates no Porto é outra dimensão. Ainda por cima com 4 vôos semanais.  ;D :D

nunopinheiro

Não percebo, o Porto não tinha o pior aeroporto antes disto, não passou a melhor por causa de 4 voos por semana, espero que corra bem e que possivelmente passe a diário, se bem que era mais rota para um aparelho bem menor. Mas é o que a EK tem.
Éra um voo que já se esperava há algum tempo no ano passado acho que não se iniciou por muito pouco..
« Última modificação: 19 de Fevereiro 2019, 23:18:54 por nunopinheiro »

Tomás Ribeiro

Não percebo, o Porto não tinha o pior aeroporto antes disto, não passou a melhor por causa de 4 voos por semana, espero que corra bem e que possivelmente passe a diário, se bem que era mais rota para um aparelho bem menor. Mas é o que a EK tem.
Éra um voo que já se esperava há algum tempo no ano passado acho que não se iniciou por muito pouco..
Ainda a semana passada fiquei a matutar se a Emirates não começava a voar para o Porto em a339 quando ele chegasse. Mas parece que eles se anteciparam.

Predictor

Ainda a semana passada fiquei a matutar se a Emirates não começava a voar para o Porto em a339 quando ele chegasse. Mas parece que eles se anteciparam.

Pensei exatamente o mesmo.

Com certeza será das rotas que mais justifica esse aparelho.

Mas preferia que viesse o A359!

nunopinheiro

Honestamente perferia um NB com duas frequências diárias, perder tempo em aeroporto a espera da minha ligação não é coisa que me agrade demasiado.

VNE

A Emirates ficou preocupada caso a TAP usasse o A321 LR entre Porto e Dubai 😁😁, vai daí tapou o mercado.

Rex

Tens que pensar um bocadinho melhor VNE, não é assim que funciona, isso seria muito estúpido e ruinoso por parte da TAP
Quando muito a TAP voa para um destino a oriente em que uma boa fatia do tráfego passa actualmente por DXB e faz um "bypass" a esse hub.
Afinal o que a EK faz agora com o Porto, um "bypass" ao hub de Lisboa da TAP

GoncaloRibas

Caro Rex, penso que o VNE estava a utilizar um tom irónico

KRONIXPT

Tens que pensar um bocadinho melhor VNE, não é assim que funciona, isso seria muito estúpido e ruinoso por parte da TAP
Quando muito a TAP voa para um destino a oriente em que uma boa fatia do tráfego passa actualmente por DXB e faz um "bypass" a esse hub.
Afinal o que a EK faz agora com o Porto, um "bypass" ao hub de Lisboa da TAP

Que ferramenta é esta? Um site?
In thrust I trust.

Rex

POLHAS

• Gosto de aviões
esperemos que o voo passe a diário,  agora a QATAR é que esta cada vez está mais tapada , tantas tentativas e tantas informações de inicio da linha para Lisboa e para o Porto  , mas são só tretas !!!! não  quiseram agora não  tem grandes hipóteses a não ser que venham com preços  bombásticos , mas não acredito.

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Haverá hipótese de, num qualquer dia, poder aparecer por cá um 359 perdido?...

nunopinheiro

Spak inevitavelmente :) é simplesmente uma questão de esperar o A350 novo de hoje será o sucatão de amanha

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Eu estava a referir-me à EK e, pelo menos, no próximo ano... era nisso que estavas a pensar ou então num cenário mais longínquo?

nunopinheiro

Spack eles não têm A350 e nem os vão ter tão cedo.
« Última modificação: 20 de Fevereiro 2019, 20:04:00 por nunopinheiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
809 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 15:42:27
por lockheed
17 Respostas
2621 Visualizações
Última mensagem 01 de Outubro 2016, 11:22:56
por Jorge78