hsousa

Ainda me lembro quando se negociava este acordo de cooperação aérea, toda a gente da área a dizer-me que não valia a pena porque não havia tráfego...e quem era para vir no inicio era a flydubai. Vê-se a tal inexistência de tráfego....

Rex

Spak, a não ser que haja mudanças futuras, a Emirates só vai começar a receber os A350 daqui a 5 anos (2024)

GoncaloRibas

Os que vão começar a chegar a frota da EK no ano de 2021 são os A330neo

CS-TUK

...E o A330neo será o avião que mais sentido faz nessa rota, sinceramente... Ou então mesmo virem a entregá-la à Fly Dubai que agora é praticamente do grupo Emirates, se esta tiver ou vier a ter algum A321LR disponível...

Mas, neste caso não sei se manter 2 voos diários para Lisboa será rentável; mas a médio prazo se calhar o objectivo deles é ter um diário de Lisboa e 1 diário do Porto. O Porto deve oferecer taxas de aeroporto mais baixas que a Portela... Penso eu de que!... :)

Tiago Maia

Porto vai roubar tráfego a ek Lisboa. Isso é certo. Mas vamos ver.

Que manga usará no porto? A mesma onde metem o 330 da TAP? Ou o United?

Nakano

Talvez a 12 que é a que o B777 da TAAG usa regulamente. Ou então poderá usar a 11 que deve de ser a mais prática para o embarque na minha opinião.
« Última modificação: 20 de Fevereiro 2019, 22:44:41 por Nakano »

nunopinheiro

Vamos ter calma, a rota ainda não começou esperar que corra bem com muita sorte passe a diária, a Turkish demorou bastante até chegar às 10 frequência semanais...

geoshina

O Sá Carneiro precisa de um novo lounge com todos estes novos vôos.

nunopinheiro

Geoshina, provavelmente, há alturas onde o lounge está muito cheio. Ele é simpático e está em boas condições, mas foi feito para um aeroporto mais pequeno do que é o AFSC hoje em dia.
Felizmente na área onde este se encontra há espaço para fazer crescer o lounge.
« Última modificação: 21 de Fevereiro 2019, 09:00:04 por nunopinheiro »

hsousa

Não é só o Sá Carneiro que precisa de um novo lounge. Lisboa também. Faz-se um novo que não cabe na cabeça de ninguém- há horas do dia em que já está completamente cheio e grande parte das rotas de longo curso ainda não estão operacionais. Não haver um lounge capaz, com serviço capaz e na zona fora do espaço Schengen é um problema. Basta ver o lounge da IBERIA no terminal satélite 4S em que tem inclusivamente serviço restaurante. A TAP precisa de compreender que não é só com aviões novos que se cria um novo produto.
Estou muito contente com este novo vôo da Emirates, só falta mesmo a Qatar para fechar o ramalhete.

Tomás Ribeiro

Pois mas em Lisboa vão ter de esperar pelos piers novos para fazer um lounge novo. Estou a tentar lembrar me daquela zona do T1 de cabeça e acho que não têm espaço para expandir o existente. Mas posso estar errado.

vabrant

Muito sinceramente, são raros os aeroportos (aqueles que mais frequento) onde os lounges não sestejam sobrelotados.
O lounge da LH no terminal 1 do hall AB, ou se entra antes das 6h30 ou já não nos conseguimos sequer sentar.
O da EK no Dubai, parece uma feira. Os da CX em Hong Kong à noite estão mais ou menos, mas a meio da tarde, impossíveis. Idem para o da BA no terminal 3. Os da EI quer em Dublin e Boston, há horas do dia em que tem de ser fazer fila.  Não é exclusivo de Lisboa e Porto

MannyV

A verdade e que tanto os lounge como a maioria dos aeroportos quando foram pensados nao se esperava um crescimento do transporte aereo tao rapido.
A maioria dos aeroportos que frequento particularmente no reino unido parecem uma feira, filas para tudo!
Na semana passada em Stavanger ate a fila fast track estava mais lenta que a normal!!!!!

POLHAS

• Gosto de aviões
Os aeroportos dos EUA estão iguais , completamente cheios

nfty

JFK ,cerca de uma hora para passar a segurança

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
652 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 15:42:27
por lockheed
17 Respostas
2442 Visualizações
Última mensagem 01 de Outubro 2016, 11:22:56
por Jorge78