Airliner

Excelente notícia! Bem recebida por colegas meus de Vigo que por razões de trabalho, têm que se deslocar todos os meses a Moçambique.

New Engine Option

Excelente notícia! Bem recebida por colegas meus de Vigo que por razões de trabalho, têm que se deslocar todos os meses a Moçambique.

Em que é que este voo os vai ajudar, dado que a Emirates não voa direto do Dubai para Maputo? A partirem do Porto, terão de efectuar duas escalas para lá chegarem, no Dubai e em Joanesburgo... Ainda se fosse a Qatar, que voa para Maputo, entendia.. Agora assim...
« Última modificação: 22 de Fevereiro 2019, 20:34:38 por New Engine Option »

superpiloto

Que vao pela TAP por LiS

Airliner

Em que é que este voo os vai ajudar, dado que a Emirates não voa direto do Dubai para Maputo? A partirem do Porto, terão de efectuar duas escalas para lá chegarem, no Dubai e em Joanesburgo... Ainda se fosse a Qatar, que voa para Maputo, entendia.. Agora assim...
A empresa é que compra as viagens. Sempre para Durban ou Joanesburgo e depois seguem para Moçambique.

New Engine Option

A empresa é que compra as viagens. Sempre para Durban ou Joanesburgo e depois seguem para Moçambique.

Fazer mais uma escala é uma ajuda? Bem, são opiniões... Não quero começar esse debate aqui. Cada um é que sabe. :)

VNE

Tenho viajado para Maputo pela Ibéria, via Joanesburgo.

Enquanto a TAP usar sucatões na rota não volto a voar na TAP
« Última modificação: 22 de Fevereiro 2019, 22:23:02 por VNE »

Tomás Ribeiro

A diferença de ir num a340 da TAP é assim tão grande? É que a económica dos a340 não é nada má... A executiva é outra história...

Predictor

Para mim contava bem mais o tempo total da viagem e total de escalas que uma cadeira e a qualidade do champanhe, mas hey, isso sou eu.

VNE

A diferença de ir num a340 da TAP é assim tão grande? É que a económica dos a340 não é nada má... A executiva é outra história...

Já esgotei a paciência com a Executiva dos A340 da TAP.

É um avião com muita história na TAP, mas pagar 3.300€ para viajar naquela Executiva, não!

Tomás Ribeiro

Pois realmente esse preço por aquela executiva é absurdo.

superpiloto

A verdade é que vai sempre cheia.

VNE

Muitos em upgrade com milhas, que é sinal de disponibilidade... principalmente no voo noturno.
« Última modificação: 23 de Fevereiro 2019, 12:30:08 por VNE »

Spak

Pelo menos não se pode acusar este tópico de falta de diversidade... "vocês" divagam de caraças

hsousa

Muitos em upgrade com milhas, que é sinal de disponibilidade... principalmente no voo noturno.
Não é verdade. As executivas para Maputo estão sempre cheias. O que não faz com que aquela executiva seja boa. É realmente má.
Mas pessoalmente não é tanto isso; mas a inconsistência nas tripulações da TAP que não são nada customer oriented e que faz com que voar na Qatar seja uma experiência bem mais agradável ou até na Delta do que voar na TAP. Já para não dizer que nas últimas executivas de longo curso que fiz na TAP têm apenas dois CCB a fazer os dois corredores e uma pessoa fica uma eternidade à espera de uma simples bebida.

Pepper456

Pessoal, hoje fui ao aeroporto e não vi nenhuma publicidade da Emirates nem o balcão de atendimento deles a ser montado, aí da e muito cedo?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
652 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 15:42:27
por lockheed
17 Respostas
2442 Visualizações
Última mensagem 01 de Outubro 2016, 11:22:56
por Jorge78