lox

Boa tarde, eu candidatei-me ao curso de TMA. Tenho conhecimento que vou prestar provas e gostaria de saber é possível ter acesso aos conteúdos das provas, e se sim onde posso consultá-los? Obrigado.

andrefmartins

Boa tarde, eu candidatei-me ao curso de técnico de manutenção de aeronaves. Tenho conhecimento que terei de prestar provas de acesso e gostaria de saber se é possível consultar os conteúdos das provas e se sim aonde posso encontrá-los? Obrigado.

Francisco Costa

Boa tarde, gostaria de receber informação sobre os cursos de TMA que existem na zona de Lisboa.

Iceman

Alguém que tenha ido ao concurso de Março que já esteja a trabalhar? É que estão abertos mais 2 concursos para Formação e TMA...

man234

Olá, estou a estudar para o curso que abriu agora recentemente na TAP para tecnico de manutenção de aeronaves.
Precisava dos conteudos programáticos de fisica, porque o concurso já fechou na pagina da tap recrutamento.
E eu não os consegui tirar a tempo.
Se alguém tivesse e me pudesse enviar por facebook ou assim, agradecia imenso.

AUGUSTO

Bom dia
Aproveito este tópico para questionar, acerca do curso TMA. Onde pode ser feito, custos, empregabilidade, e em relação as matérias do curso se são noções gerais, ou requerem um grande conhecimento nomeadamente Matemática e Fisica.
Cumpts
Augusto N.

leonor lorena

Alguém poderia me dizer em que site tenho mais informações sobre como ingressar neste curso, matérias a estudar e quando haverão provas este ano?  Seria para o meu filho.  Desde já agradeço.
Leonor Lorena

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1609 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 19:03:25
por aerointeressado
0 Respostas
2166 Visualizações
Última mensagem 25 de Janeiro 2017, 17:39:58
por aerointeressado