msilva

nunopinheiro

Que há muito disso por aí ate bem pior, é o futuro e o presente em muitos casos.
Lembra-me de ver ums acho que da recaro que eram verdadeiramente assustadores

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Tem um aspecto visual interessante. Acredito é que sejam um pouco rijos para viagens de mais de 2h...

CS-TUK

As viagens no centro da Europa duram no máximo umas 2 horas entre as cidades mais influentes e mesmo entre outras. Portugal está na ponta sul da Europa e aí para chegarmos às cidades mais importantes já serão umas 3 horas... Percebo onde querem chegar com estes bancos. Clientes para isto não deverão faltar, pelo menos na versão simplificada sem a app nem as personalizações... É uma questão de tempo até os vermos por aí!...

fredericolopes

Não dá para ter a certeza só com as imagens, mas até podem não ser muito maus. Do que me parece aquilo é basicamente uma rede, em que só tem estrutura rigida nos contornos. No escritório temos cadeiras (que não foram NADA baratas) são super confortáveis, em que  o encosto das costas tem 2 mm de espessura, é uma rede, apenas os contornos laterais são metálicos, e tem um apoio lombar de plástico ajustável em altura...
Claro que uma coisa é o apoio das costas, outra é o apoio do rabo/(peso corporal quase todo) :P

tipo isto:

msilva

Temos uma dessas também. Mas não estamos muito tempo sentados

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
32 Respostas
6174 Visualizações
Última mensagem 09 de Fevereiro 2019, 02:00:36
por david1990
10 Respostas
3472 Visualizações
Última mensagem 10 de Setembro 2017, 17:43:10
por iloper