CS-TOD

Boas pessoal,

Estou a planear uma viagem à Escandinávia e gostava de fazer um voo Fifth Freedom da Ethiopian Airlines entre Estocolmo e Oslo, mas apareceu um aviso e deixou-me confuso.

O voo vem de Adis Abeba e tem como destino Oslo, logo eu vou apanhar o voo "a meio", e por isso penso que é necessário passaporte. Mas o que querem dizer com o "multiple schengen visa", alguém sabe? Tenho de pedir algum visto?

Cumps.

bitormarques

• Life wanderer. Savvy procrastinator. Wannabe traveller. Occasional blogger. A bit of OCD.
    • @2780
O texto realmente é um bocado confuso, mas para quem tem passaporte de um país Schengen, apenas tem que tomar atenção à primeira alínea. Tal como escreveu, necessitará apenas do seu passaporte.
O restante do texto aplica-se a cidadãos de fora do espaço Schengen que tenho visto de entrada para países do espaço já mencionado. :)

CS-TOD

Pois, era essa a ideia que tinha, obrigado! ;)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
732 Visualizações
Última mensagem 11 de Outubro 2016, 21:48:59
por AvGeekDiogo
20 Respostas
1869 Visualizações
Última mensagem 01 de Junho 2017, 16:45:52
por hsousa