brunodias

No outro dia andava a navegar pelo youtube e vi alguns canais que acho bons de se seguir

Matt Guthmiller voa num bonanza e já atravessou o atlantico nele, vindo pelo menos aos açores

Ainda não começei a acompanhar, mas acho que não é piloto mas comprou um cessna 210 e deram a volta ao mundo

E o piloto foi este

Tudo pessoal com pouco dinheiro como se deve perceber

Por acaso se fosse rico era o que queria fazer, tirar a licença até ao IFR e comprar um avião e voar pelo mundo
« Última modificação: 07 de Março 2019, 22:03:06 por brunodias »

brunodias

Pesquisei agora 1 bocado e esse matt do bonanza foi só a pessoa mais  nova a dar a volta ao mundo de avião

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Eu gosto muito do Aviões e Musica... explicações simples e fáceis de entender para quem não percebe tanto de aviação! E importante nada de sensacionalismos.

« Última modificação: 08 de Março 2019, 09:32:40 por lockheed »

Tomás Ribeiro

Este chama-se mustard. Tem poucos vídeos mas são muito bem feitos. Costumam explorar os projectos da aviação que correram mal e explicam o porquê de terem corrido mal. Os gráficos são simplesmente espectaculares.
https://m.
E claro o captain Joe. Sem dúvida o meu canal preferido. Recomendo todos os vídeos. Vida de piloto e vídeos técnicos muito bem feitos. Para quem não sabe ele era F/O de A320 na air Berlin e agora está a voar 747 para a cargolux.
https://m.
« Última modificação: 09 de Março 2019, 21:16:13 por Tomás Ribeiro »

brunodias

Agora que estou a acompanhar mais o voo há volta do mundo, eles vão de cessna porque a diamond não conseguiu emprestar um avião em tempo util, por acaso um avião que estava na minha lista para fazer voos se tivesse muito papel, e tira-se a licença até ao ifr, o da62

nunopinheiro

Por acaso o do cessna acompanhei o segmento desde os USA até a Alemanha....
São um bocado parvitos os miúdos ricos mas há muito pior por aí...

E as imagens da Islândia e Gronelândia são QQ coisa...

brunodias

O dono do avião só la vai mesmo para fazer peso, mas até se acompanha bem a viagem

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Por falar em DA62s, a Diamond Aircraft fez uma mini serie (6 episódios) sobre um voo entre Wiener Neustadt, Áustria e London, Ontario num DA62.. Achei interessante.

JB

Por acaso o do cessna acompanhei o segmento desde os USA até a Alemanha....
São um bocado parvitos os miúdos ricos mas há muito pior por aí...

E as imagens da Islândia e Gronelândia são QQ coisa...

Tu de invejoso nao tens nada! Irra!!! Pilotas melhor e? Editas melhor? Tristeza de comentario.
JB

nunopinheiro

JB vá ver os videos, se não achar que os miúdos são as vezes parvos e arrogantes então pronto. Os comentários sobre o controlo aéreo só ser bom nos USA irritam um bocadinho.

Mas se o JB acha que os miúdos são um espetáculo olhe óptimo.

Eu até gostei dos vídeos provavelmente o JB também vai gostar.

Btw inveja do quê? Honestamente não sei, secalhar de viajar por aqueles lados tão perto daquelas vistas sim é bem possível. De ter dinheiro e tempo para estoirar assim quase de certeza.
Dos miúdos em particular?. Não de todo.
« Última modificação: 10 de Março 2019, 20:00:32 por nunopinheiro »

brunodias

As criticas ao atc são normais, apesar das coisas serem standart, há sempre coisas que mudam 1 bocado e simplesmente eles não estavam habituados a isso,mas nada que seja fatal
Ca usamos o go ahead, no video se bem me lembro era o pass your message, e falamos de paises europeus, Portugal e Inglaterra

Agora que não me importava de ter 1 avião e andar pelo menos pela europa assim isso não me importava, só não sabia bem que avião escolher ainda

brunodias

Este viaja pelos USA com 1 cirrus

Honestamente não sei se nashville é uma grande cidade e o aeroporto também é grande, mas aqui os general aviation são bem vindos, alias o tal Matt aterra o seu bonanza em Boston, cá seria quase impossivel aterrar pelo menos em Lisboa

Antigamente havia muita gente a treinar ils no aeroporto de Lisboa não sei se continua a ser possivel

brunodias

Já agora 1 emergência num cirrus

brunodias

Para quem esta a tirar o curso, talvez este canal possa ajudar a tirar alguma duvida

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
909 Visualizações
Última mensagem 06 de Setembro 2015, 23:27:08
por Alex
1 Respostas
1036 Visualizações
Última mensagem 10 de Outubro 2015, 21:16:19
por Spark