zema

  • Mensagens: 632
os ex TAM estão retrofitados?

GoncaloRibas

  • Mensagens: 439
Sim e parece que o IFE até é melhor que dos outros retrofitados
« Última modificação: 11 de Abril 2019, 16:48:13 por GoncaloRibas »


Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1378
os ex TAM estão retrofitados?
Sim e parece que o IFE até é melhor que dos outros retrofitados
Quais é que são mesmo? (matricula)

António Costa

  • Mensagens: 716
os ex TAM estão retrofitados?
Sim e parece que o IFE até é melhor que dos outros retrofitados
Quais é que são mesmo? (matricula)

São os CS-TOQ e CS-TOR

superpiloto

  • Mensagens: 605
Sim e parece que o IFE até é melhor que dos outros retrofitados

Sempre foi!

Sam31

  • Mensagens: 68
O TOR espetacular, viajei nele para GRU, à 2 anos atrás, no regresso vim no TOH (ex TOH), o IFE do TOR muito bom nada a ver .

Rex

  • Mensagens: 1098

New Engine Option

  • Mensagens: 2133
Um dos melhores aviões que a TAP já teve.. Aliás, os 4 ex-SIA são maravilhosos... Uma pena.

POLHAS

  • Mensagens: 336
    • Gosto de aviões
Muito mau mesmo, provavelmente o acordo não foi bem feito !!!, ou foi o possível na altura que foi feito,  realmente tive oportunidade em voar em 2 deles eram muito bons , para mim fazia todo o sentido eles continuarem durante mais alguns anos

António Costa

  • Mensagens: 716
Pois, mas o leasing foi de apenas 2 anos. Se calhar, hoje o negócio seria outro.

New Engine Option

  • Mensagens: 2133
Muito mau mesmo, provavelmente o acordo não foi bem feito !!!, ou foi o possível na altura que foi feito,  realmente tive oportunidade em voar em 2 deles eram muito bons , para mim fazia todo o sentido eles continuarem durante mais alguns anos

O leasing foi de 2 anos porque apenas eram precisos por esse tempo. Foram precisos para reforçar o longo curso, deixam de ser precisos quando chegam os aviões novos da própria TAP.

António Costa

  • Mensagens: 716
Era exatamente isso a que me referia; compensaram a saida dos CS-TOS e TOT, que abriram as rotas de Boston e JFK, e reforçaram as existentes. Agora se os gestores da TAP têm adivinhado que o desempenho deles seria tão bom, concerteza que teriam negociado outro tipo de leasing.

aviationlover

  • Mensagens: 851
Muito mau mesmo, provavelmente o acordo não foi bem feito !!!, ou foi o possível na altura que foi feito,  realmente tive oportunidade em voar em 2 deles eram muito bons , para mim fazia todo o sentido eles continuarem durante mais alguns anos

Continuarem para quê? se a companhia está a receber aviões novos, tè-los só por ter? isto lê-se com cada uma.
« Última modificação: 16 de Abril 2019, 22:15:55 por aviationlover »


POLHAS

  • Mensagens: 336
    • Gosto de aviões
Se calhar eram melhores que alguns 330-200 que vão ficar na frota , realmente lê - se com cada uma !!!

Jorge78

  • Moderador
  • Mensagens: 2431
Melhores em quê?

Os A332 que vão ficar na frota estão todos com cabines renovadas, os A339 são novos...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1010 Visualizações
Última mensagem 25 de Janeiro 2015, 10:48:20
por Maintrol
132 Respostas
19087 Visualizações
Última mensagem 04 de Abril 2019, 13:17:15
por CS-TOA
TAP - retrofit da frota

Iniciado por LapaG « 1 2 ... 92 93 » TAP

1383 Respostas
190702 Visualizações
Última mensagem 16 de Janeiro 2019, 23:09:43
por AvGeekDiogo
3654 Respostas
485178 Visualizações
Última mensagem 04 de Setembro 2018, 21:26:08
por MiguelRei
0 Respostas
139 Visualizações
Última mensagem 10 de Abril 2019, 00:14:46
por Kratos91

Total 102+0=102 ms, db 0 ms, php 102 ms