Sam31

Eh pá, deixem-se de tretas e descompliquem.
Lisboa/Miami ou Nova Yorque e depois voo de ligação para Las Vegas e mesmo assim já é boa estopada. Avião? qualquer um desde que seja razoavelmente confortável e confiável. Cia? idem, aspas, aspas. Preço? aí, aí há que ver...
Andar a correr meio mundo em ligações e com a mala às costas só para fazer uma perna em 747, 346 ou 380 vale o transtorno?
Cumprimentos,

Em tempo: Na TAP com um pouco de sorte até podes ter o 330neo..

O meu primeiro post foi até para descomplicar, ja tive experiencia de escalas nos EUA e só não perdi o vôo de ligação por ser Gold na Star Alliance e consegui ir pelo fast-track para voltar a passar na segurança. Por isso acho mais fácil fazer 1 escala numa capital europeia seja Frankfurt, Munich , Amsterdão, Londres etc. Com sorte numa das cias europeias poderá viajar em aeronaves menos frequentes em Lisboa. Para um "recente curioso da aviação" na minha opinião, será a melhor opção.

Icterio

• Melhor ter sorte do que perícia.
Isto faz-me lembrar este sketch....

Eyvind

Não estava a espera de tantas respostas, o meu obrigado a todos que ajudaram. :)

vou seguir a sugestão de apanhar da europa directo para Las Vegas por causa do ESTA. Sendo assim vou arranjar uma ligação em B777 ou A380

Obrigado de novo :)

Miguel

aviationlover

Mas o ESTA serve para qualquer destino nos USA.

padilhasantos

• Be the change you want to see in the world
Não estava a espera de tantas respostas, o meu obrigado a todos que ajudaram. :)

vou seguir a sugestão de apanhar da europa directo para Las Vegas por causa do ESTA. Sendo assim vou arranjar uma ligação em B777 ou A380

Obrigado de novo :)

Miguel

Directo não haverá mas o ideal é ter um tempo de escala confortável no primeiro ponto de entrada dos EUA.

@aviationlover o ESTA é de facto para qualquer destino nos EUA mas o problema que referi é a passagem pela segurança e validação no primeiro local de entrada nos EUA, seja em que aeroporto for. A partir daí siga para bingo!

Strangelesi

• ERM
Bem, tive uma boa experiência (idêntica ) com a BA

Lisboa - londres - SFO  A380

Serviço TOP nada a apontar :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
682 Visualizações
Última mensagem 03 de Fevereiro 2015, 11:07:53
por iloper
3 Respostas
602 Visualizações
Última mensagem 05 de Agosto 2015, 09:36:53
por Spark