Pastel

  • Mensagens: 75

david1990

  • Mensagens: 786
  • Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Tango quanto exagerado mas se a tripulação instruiu o passageiro a desligar o telemóvel este só tinha que acatar. Se não o fez foi punido, a quantia é que foi um bocado... Damn. Ao menos não o deverá voltar a repetir.

nunopinheiro

  • Mensagens: 4367
"se a tripulação instruiu o passageiro a desligar o telemóvel este só tinha que acatar." this^^^

aviationlover

  • Mensagens: 1206
Isto é um bocado estranho, de todas as vezes que voei ultimamente foi dito para colocar os telefones em mode vôo e não desligá-los, há aqui qualquer coisa que não bate certo.

sdo

  • Moderador
  • Mensagens: 684
Isto é um bocado estranho, de todas as vezes que voei ultimamente foi dito para colocar os telefones em mode vôo e não desligá-los, há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Como se pode ler na notícia o caso remonta a Junho de 2013, numa altura em que ainda era pedido que se desligasse completamente os aparelhos e não colocar em modo de voo.

aviationlover

  • Mensagens: 1206
Nope, a ultima vez que foi ao Brasil foi extamente em 2013 e já pediam para colocar em modo de vôo, só se no caso acima, o referido telemóvel não tinha a função modo de vôo.

caparica

  • Mensagens: 630
Se foi ao Brasil, não foi num fokker, de certeza. A notícia refere claramente que a proibição era para os fokker e embraer, por recomendação dos fabricantes. Se está correta ou não, não sei...

toto1100

  • Mensagens: 3943
Foi algures em 2013 que passou a ser permitido na Europa.

Rex

  • Mensagens: 1259

nunopinheiro

  • Mensagens: 4367
De qualquer forma por mais estúpida ou não que possa ser o pedido pela tripulação, o que o senhor tinha a fazer era desligar o telemóvel.
Ponto final.

ma_lppt

  • Mensagens: 230

blue_monday81

  • Mensagens: 115
Se o problema de saude for real qual seria a solucao?

ma_lppt

  • Mensagens: 230
Meteu policia e o distúrbio a bordo, terá levado o comandante a regressar à porta de embarque enquanto taxiava ( confirmem flight radar 24 ... FR5451 dia 2/8 ) se o aviation herald descobre temos um unruly passenger “VIP”

Cebola

  • Mensagens: 396
Se o problema de saude for real qual seria a solucao?

Tendo um atestado médico a comprovar e autorizar voar, a tripulação tem de acatar. Quanto muito pediria, neste caso, para se sentar no 1A ou F e assim não seria problema em caso de evacuação para os outros passageiros ao seu lado.

Nakano

  • Mensagens: 325
No caso do B738 da Ryanair tenho ideia que a primeira fila é considerada saída de emergência pelo que se tem dificuldades não se deverá sentar nesses assentos. O 1A, 1B e 1C estão mesmo juntos à porta de saída não havendo qualquer divisória entre a porta e os assentos
Alguém que me corrija caso esteja errado.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
12 Respostas
4327 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 14:38:11
por iloper
20 Respostas
6067 Visualizações
Última mensagem 21 de Março 2018, 13:25:17
por New Engine Option
11 Respostas
1098 Visualizações
Última mensagem 28 de Outubro 2016, 23:15:50
por PNC2
0 Respostas
356 Visualizações
Última mensagem 09 de Novembro 2018, 10:19:40
por aviationlover
1 Respostas
401 Visualizações
Última mensagem 01 de Janeiro 2019, 19:53:27
por Tomás Ribeiro

Total 147+0=147 ms, db 0 ms, php 147 ms