New Engine Option

  • Mensagens: 2383
Mas eu não pus o A321LR a fazer Miami...

Se o A321LR não fizer Atlanta, há várias formas de resolver a questão, basta otimizar algumas frequência das rotas do Nordeste brasileiro ou Toronto (por exemplo) para A321LR e libertar ocupação nos A330 para fazer 5 vezes por semana LIS-ATL.

LIS-BEL e LIS-NAT podem operar também só 5 vezes por semana em A321LR, que ainda assim é mais capacidade que a atual. Recife ou Fortaleza podem ter mais frequências em A321LR e assim libertam A330...
Caso seja necessário, também podem adiar o início de João Pessoa ou Maceió ...

Recife acredito que uma das frequências passe para A321neoLR, agora FOR e YYZ, que acabou de passar a voo diário, não me parece mesmo mesmo nada.

Quanto a JPA e MCZ serem triangulares só acredito vendo.

Eu referi algumas frequências... Não todas... Mas Fortaleza por exemplo se tivesse 4 voos em A339 e 5 voos em A321Lr mantinha a capacidade oferecida e libertava um A330 3x por semana para Atlanta, mais os ajustes em Recife, já tinha avião para fazer o Atlanta em A330...
Só dei um exemplo... Há muitas possibilidades de ajustes...
Chegaram aqui a falar em Fortaleza ser operado exclusivamente em A321LR com duas frequências diárias (o que acho que não cai acontecer por causa da carga), mas o que é certo é que o Antonoaldo quando fala dos A321Lr refere quase sempre Fortaleza ...

FOR não me parece mesmo, a menos que se aumente a oferta atualmente existente.

Pepper456

  • Mensagens: 60
A TAP voar para ATL só se fizer code-share com Delta/AF/KLM...
Não estou a ver a TAP a mudar para a SkyTeam lol

CS-TOA

  • Mensagens: 399
FOR tem muita carga! Duvido muito que passe para o 21LR.
Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/G/I
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

New Engine Option

  • Mensagens: 2383
A TAP voar para ATL só se fizer code-share com Delta/AF/KLM...
Não estou a ver a TAP a mudar para a SkyTeam lol

Creio que se fala numa parceria com a Delta...

vabrant

  • Mensagens: 345

VNE

  • Mensagens: 1268
Só não percebo é se a Tap tem possibilidade de dominar em determinadas rotas , porque é que não compram mais aviões,  se tem possibilidade de passar a rota bi-diaria em MIA,  o que é que estão a espera !!!!,  que alguém comece essa rota para terem concorrência , as vezes não consigo  perceber

Bem, e a concorrência não é boa para o consumidor??

Monopólios não! Please, mau serviço a preços estapafúrdios.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
446 Visualizações
Última mensagem 28 de Maio 2015, 23:08:42
por brunodias
9 Respostas
2370 Visualizações
Última mensagem 21 de Março 2016, 18:51:27
por brunodias
0 Respostas
536 Visualizações
Última mensagem 28 de Outubro 2016, 10:34:16
por Byte Boador
12 Respostas
1916 Visualizações
Última mensagem 27 de Dezembro 2016, 19:18:15
por Nyctalus
9 Respostas
1572 Visualizações
Última mensagem 17 de Março 2017, 17:47:09
por VNE

Total 94+0=94 ms, db 0 ms, php 94 ms