TAP153

Correm rumores no ContatoRadar que a LATAM vai encerrar LIS, BOS e LAS. Entretanto FCO já saiu dos sistemas e MUC nunca começou. BCN e MXP também foram mencionadas.

Abraços

aviationlover

O que se está a passar com a LATAM? a fusão não está a correr bem? pois querem tudo depos é no que dá.

IL62M

Os chilenos destruíram a parte brasileira da coisa.
É assim a vida.

New Engine Option

MUC não começou e por isso a LH prepara-se para recomeçar a rota MUC-GRU.
Só tenho pena que as vozes que auguravam a morte da TAP na rota para GRU aquando do anúncio da abertura da rota pela LATAM não se pronunciem agora...
« Última modificação: 15 de Abril 2019, 18:13:56 por New Engine Option »

superpiloto

Parece que a TAP vai ter, portanto, via aberta para o 4o voo diário. É preciso é avião...

New Engine Option

Parece que a TAP vai ter, portanto, via aberta para o 4o voo diário. É preciso é avião...

Não me parece possível.. Em Miami também querem o 2º voo por dia e não abrem por não haver avião...

aviationlover

Só tenho pena que as vozes que auguravam a morte da TAP na rota para GRU aquando do anúncio da abertura da rota pela LATAM não se pronunciem agora...

Estão muito caladinhos.

aviationlover

Não me parece possível.. Em Miami também querem o 2º voo por dia e não abrem por não haver avião...

Não é possivel agora ou mesmo no futuro não será possível?

brunodias

Estão muito caladinhos.

O forum sempre foi assim não vejo a supresa, basta ver quem comenta as paginas  lucros tap em 2017 e os prejuizos tap em 2018, quase sempre pessoal diferente
Uns aparecem para o bem, e fogem no mal, outros fazem o contrario
« Última modificação: 15 de Abril 2019, 20:49:05 por brunodias »

brunodias

Não é possivel agora ou mesmo no futuro não será possível?

Tudo é possivel libertando ou recebendo mais aviões, imagina os nova iorque, se forem em a321 soltam 330

aviationlover

Bruno JFK será sempre em 339 como foi dito aqui, Newark pelo menos uma frequencia será em 339, 321LR do Porto, posso estar enganado.

brunodias

Então não vai haver aviões, sem encomenda

Cebola

A não ser que apareçam alguns "libertos" por um lesor.
Os 330 neo da WOW já estarão destinados?
No outro dia uma das fotos de Toulouse ainda os mostrava por lá.
« Última modificação: 15 de Abril 2019, 21:25:56 por Cebola »

aviationlover

Fonix pessoal com as encomendas dos 339 e mais os 7 retrofitados serão 21 330 não se esqueçam.

New Engine Option

Não há abertura neste momento para mais nada... A não ser quando e se o Natal e Belém passarem para o A321neoLR. Por isso quero só ver como é que a empresa vai fazer para o ano caso avance mesmo com o JNB, LAX, ATL e IAH.
« Última modificação: 15 de Abril 2019, 22:11:35 por New Engine Option »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
430 Visualizações
Última mensagem 28 de Maio 2015, 23:08:42
por brunodias
9 Respostas
2305 Visualizações
Última mensagem 21 de Março 2016, 18:51:27
por brunodias