Tiago Maia

Os americanos saíram bem? O emirates e o TAAG?

New Engine Option

Assim se vê a pequenez do nosso país que após 24h de greve entra tudo em paranóia.. O principal aeroporto do país ser afetado deste modo em plena altura da Páscoa é um bocado demais. Tenho pena que não se tenha de facto uma estratégia melhor pra o futuro e que estejamos entregues à ralé que estamos. Da esquerda à direita não há ninguém que preste.

brunodias

Isto é tudo politica, durante os primeiros 3 anos não houve greve porque o importante era passar a imagem de que isto estava melhor, agora há que se tentar não haver maiorias absolutas, até haver eleições vai haver muita greve

pedferre

Isto é tudo politica, durante os primeiros 3 anos não houve greve porque o importante era passar a imagem de que isto estava melhor, agora há que se tentar não haver maiorias absolutas, até haver eleições vai haver muita greve
Então o setor dos camionistas e dos enfermeiros e só pessoal de direita que quer sabotar o governo das esquerdas. :)

toto1100

O dos enfermeiros claramente foi começado por gente ligado ao PSD, nomeadamente a pouca vergonha que foi uma bastonaria de uma ordem a fazer de sindicalista. Isso nao quer dizer claro que a imensa gente que se juntou ao crowdfunding fosse toda do PSD - tal como todos os professores que se juntam a greves convocadas pela CGTP nao sao comunistas.

Esta greve tambem se leva a ver coisas muito curiosas, como ver gente do CDS a defender que se meta o bedelho entre assuntos de duas entidades privadas. É giro de ver.

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Os americanos saíram bem? O emirates e o TAAG?

Delta para JFK foi a Madrid abastecer. Os United (IAD e EWR), American (PHL), Emirates (da tarde) e o TAAG sairam diretos sem fuel stops.

António Costa

Então o setor dos camionistas e dos enfermeiros e só pessoal de direita que quer sabotar o governo das esquerdas. :)

Se fosse ao contrário seria igual, ou pior.
Atenção que eu não defendo nenhuma das partes.

pedferre

Se fosse ao contrário seria igual, ou pior.
Atenção que eu não defendo nenhuma das partes.
Amigas enfermeiras tenho, e são completamente de esquerda e concordavam com aquela greve, camionistas não conheço por isso nesse lado não posso opinar.

brunodias

Os comunistas são de direita??
Os sindicatos são mesmo de quem?

Eu por mim estou a ca... se é direita ou esquerda, agora desde que o pcp perdeu varias camaras, as greves começaram, e com o aproximar de eleições

toto1100

Sim, as pessoas que fazem greves sao todas estupidas e fazem greves somente porque os partidos as mandam fazer.

António Costa

Sim, as pessoas que fazem greves sao todas estupidas e fazem greves somente porque os partidos as mandam fazer.

Muitas vezes é exatamente assim, infelizmente...

brunodias

Se formos a 1 greve, secalhar 20 ou 30 % do pessoal que lá esta nem sabe bem o porque de lá estar

KRONIXPT

No Brasil funciona assim e cá?
In thrust I trust.

AECM

No Brasil funciona assim e cá?
Por cá:

OPO ligação pipeline directamente à Petrogal
PDL ligação pipeline ao parque de combustíveis da ilha
Todos os restantes são abastecidos por camião cisterna

ptevos

LY375 divergiu para Madrid para abastecer e neste momento está a chegar a LIS

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
1338 Visualizações
Última mensagem 16 de Abril 2019, 12:45:53
por eascensao
31 Respostas
4443 Visualizações
Última mensagem 06 de Fevereiro 2018, 20:58:13
por POLHAS