Bricarte

Belmiro Ricarte

Bricarte

Agora a foto ilucidativa.
Belmiro Ricarte

bitormarques

• Life wanderer. Savvy procrastinator. Wannabe traveller. Occasional blogger. A bit of OCD.
    • @2780
Ele queria acumular milhas na Star Alliance...

IL62M

Podia tropeçar e partir uma perna...

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Podia tropeçar e partir uma perna...
Se calhar temia um whisky estragado...

eascensao

O Governo Angolano (incluindo Presidência) já mostraram publicamente o seu incómodo por José Eduardo dos Santos não ter aceite a oferta de avião executivo para a deslocação e, não aceitando o jacto, por não ter preferido a TAAG em detrimento da TAP...

Mas como as comadres estão zangadas, José Eduardo dos Santos recusou a oferta do avião privado.
E quanto à preferência pela TAP em detrimento da TAAG, pode ter sido 'birra' ou apenas o factor oferta; é preciso ter em conta que o destino final é Madrid.

PS:
DT650 - B773 - 8*F + 53*C
DT652 - B773 - 8*F + 53*C
TP288 - A343 - 0*F + 36*C

IL62M

O Governo Angolano (incluindo Presidência) já mostraram publicamente o seu incómodo por José Eduardo dos Santos não ter aceite a oferta de avião executivo para a deslocação e, não aceitando o jacto, por não ter preferido a TAAG em detrimento da TAP...

Mas como as comadres estão zangadas, José Eduardo dos Santos recusou a oferta do avião privado.
E quanto à preferência pela TAP em detrimento da TAAG, pode ter sido 'birra' ou apenas o factor oferta; é preciso ter em conta que o destino final é Madrid.

PS:
DT650 - B773 - 8*F + 53*C
DT652 - B773 - 8*F + 53*C
TP288 - A343 - 0*F + 36*C

A birra deste curava-se na cadeia.
Pode ser que o João Lourenço lhe dê uma viagem de ida...de vez!

António Costa

E veio num sucatão em deterimento dum 777 relativamente recente.

New Engine Option

Antes sucatão do que entrar num avião da TAAG, a tal que só pode na Europa voar para Portugal creio eu. E mais não digo.

JB

E veio num sucatão em deterimento dum 777 relativamente recente.

777 com os pneus carecas...
JB

Cebola

Antes sucatão do que entrar num avião da TAAG, a tal que só pode na Europa voar para Portugal creio eu. E mais não digo.

https://newsavia.com/angolanas-taag-e-heli-malongo-podem-voar-na-europa-sem-restricoes/

Pelos vistos já saiu da lista negra.

António Costa

Obviamente que estava a ser irónico, dado que tanto se fala (mal) da executiva dos A340 e, ironia, é escolhido por um dos homens mais ricos do planeta.

oliveco

• Vivo atualmente em Luanda. E gosto de seguir assuntos de aviação

Duas companhias de aviação angolanas - a TAAG é uma delas - podem desde hoje voar na Europa: ver a nova lista de transportadores proibidos em:

https://ec.europa.eu/transport/sites/transport/files/air-safety-list_en.pdf

New Engine Option

Desde hoje... Curioso. Ainda assim, não me meteria num avião deles... Mas cada um é que sabe de si, obviamente.

oliveco

• Vivo atualmente em Luanda. E gosto de seguir assuntos de aviação
Eu evito... Mas aqui de LAD não há muitas opções, sobretudo em voos domésticos e regionais... Apesar de alguma despressurização em voo, fugas de óleo, pneus carecas...  ::)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
1879 Visualizações
Última mensagem 14 de Setembro 2014, 11:27:47
por ClearedForTakeOff
0 Respostas
608 Visualizações
Última mensagem 02 de Julho 2014, 15:25:18
por aerointeressado